Enviar Mensagem

Forum > Informática Jurídica > crimes virtuais
UsuárioDiscussão
matheus domingues
Postado em quarta-feira, 05 de maio, 2010
Boa noite, gostaria de informações de como coagir com a devida empresa que esta me acusando de um "crime virtual".Sou jogador de WYD (ONGAME ENTRETENIMENTOS S.A) à 3 dias fui notificado pelo jogo e pela pagina virtual onde entro com login e senha que havia sido banido por um periodo de 30 dias ( por roubo) e assim que liberada, minha conta seria totalmente zerada sem nenhum item ou god(dinheiro do jogo).Pois como todos sabem em qualquer jogo online existem jogadores que são patrocinadores e eu sou um deles,investi horrores de dinheiro.Ja entrei em contato com pedidos postados na pagina principal do jogo e até o presente momento não enviaram nenhuma resposta sobre esta cituação porem sendo acusado de algo tão serio que tenho total certeza que não fiz preciso saber de algum meio (carta,notificação extra judicial abertura de processo por danos morais etc...)para receber respostas sobre esta delicada e dificil tarefa de ser acusado e não poder me defender.

Grato aguardo respostas

ÚsuarioResposta
Raphael Castellões
postado em quarta-feira, 29 de setembro, 2010
Prezado Matheus Domingues,

Você teria uma cópia do contrato de adesão - Termos e Condições de uso - fornecido pela ONGAME ENTRETENIMENTOS S.A. no momento do cadastro de usuário?

É importante analizar a validade jurídica desse contrato de adesão e das clausulas constantes nesse documento.

Se existir alguma clausula leonina (abusiva), contrária à teoria dos contratos/código civil, é possível entrar com uma ação de reparação de danos materiais e para avaliarmos o prejuízo causado abusivamente por essa empresa.

Conseguiria esse contrato?

Atenciosamente,