Enviar Mensagem

Forum > Informática Jurídica > MERCADO LIVRE
UsuárioDiscussão
Aristeu Netto
Postado em segunda-feira, 19 de outubro, 2009
Caros amigos, coloquei um produto a venda no MERCADO LIVRE e recebi um lance, dias depois recebi um emai com os dados, estetica e ate email remetente identico ao do MERCADO LIVRE, confirmando o pagamento da mercadoria, após enviar o produto vem a constatação... era fraude. O comprador sumiu, e o dinheiro nunca apareceu.
Gostaria de saber se devo acionar o procom contra o mercado livre e quais as minhas chances.
Agradeço desde já pela atenção.

Obrigado.

Aristeu Netto

ÚsuarioResposta
Marcos Morais
postado em sexta-feira, 07 de maio, 2010
Vendi um equipamento fotográfico no Mercado Livre após eles me mandarem e-mail confirmando que o dinheiro estava liberado em minha conta. Entreguei o equipamento e providenciei a transferência do valor para minha conta bancária. Só que eles cancelaram a transferência. Desde o dia 13/4/2010 tento falar com eles, via e-mail, mas não dão resposta. Tenho tudo gravado para comprovar judicialmente que este site precisa urgentemente ser banido porque está lesando muitas pessoas honestas, e como estamos no Brasil, eles acabam tendo um negócio para ficarem milionários às custas dos brasileiros. Para quem não sabe, eles são argentinos... Marcos Morais.