| Úsuario | Resposta |
Paulo Rogério Guirao
postado em
segunda-feira, 07 de março, 2011
|
Caro colega Célio Carcato por favor me especifique o que você precisa e me mande por e mail (pmguirao@yahoo.com.br), que eu te enviarei o que eu tiver disponível, links de artigos consultados na internet bem como livros on line, bem como livros que tiver disponível em casa. terminei a graduação e stou terminando também a pós graduação como tema escolhi "O PLANEJAMENTO DE AULA COM A INSERÇÃO DE NOVAS TECNOLOGIAS NO ENSINO SUPERIOR", estou elaborando alguns cursos via EAD, pela Fundação Bradesco (ev.org.br) e pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), te aconselho a observa-los são muito úteis para o curso que você esta fazendo, estou no aguardo do seu contato via e mail. Abraços.
ATT:
PAULO ROGÉRIO GUIRAO
|
Fernando Henrique Sals
postado em
quarta-feira, 01 de junho, 2011
|
Paulo Rogerio, estive olhando em alguns fóruns relacionados a temas de TCC até agora não consegui ter nem uma idéia relacionada a meu TCC. Porém vi um tema acima que foi falado sobre "Segurança Virtual". E pelo que parece você tem materiais relacionados a essa área. Por favor, você pode colaborar e me enviar algo q posso contribuir para o desenvolvimento do meu TCC.
Fico no aguardo.
Obrigado
Fernando Henrique Sales
|
Marcus Winicyus
postado em
sexta-feira, 05 de agosto, 2011
|
Ola, Paulo Rogerio. O meu tema é crimes de internet, gostaria muito que me enviase os materias que tem disponivel, seria de grande ajuda e conserteza me ajudaria a tirar minhas duvidas. Obrigado.
|
LUIS GUSTAVO SILVA
postado em
sexta-feira, 18 de novembro, 2011
|
Olá, Paulo Roberto, estou cursando análise de sistema e preciso de material para a produzir o TCC, gostei do tema segurança virtual, se possivel gostaria que me encaminhasse o seu material.
Desde já agradeço.
|