Enviar Mensagem

Forum > Informática Jurídica > Tema para TCC (Direito de Informática x Direito Administrativa)
UsuárioDiscussão
Lívia Morgana
Postado em segunda-feira, 16 de março, 2009
Olá!!!
A princípio tinha escolhido o tema "Crimes Virtuais" para assunto do meu Trabalho de Conclusão de Curso, o qual daria ênfase sobre Pedofilia, incluise comprei vários livros.
Entretanto, atualmente faço estágio no TCE/RO, e por essa razão algumas pessoas, inclusive familiares, aconselham-me a discurssar sobre algum tema de Direito Administrativo, pois além de estra vivenciando nessa área, ainda irei aproveitar o assunto como auxilio na prova da ordem.
Sei que no final só eu posso decidir...
Mas gostaria, muito, de mais algumas dicas e comentários!! Desde já agradeço a atenção!!

ÚsuarioResposta
Feticia
postado em quinta-feira, 24 de junho, 2010
Boa Tarde Pessoal, sou Bacharel na àrea de Administração com enfase na área de Informática. Gostaria de receber material a respeito. Se puderem meu email é feticia@hotmail.com.

Obrigada
João Martins
postado em quinta-feira, 22 de julho, 2010
Olá amigo, sou estudante de Direito e estou desenvolvendo um trabalho sobre criminologia digital, ficaria grato se o carríssimo colega pudesse me enviar esse material que você tem sobre o assunto.
patrícia do Vale Soares
postado em quinta-feira, 12 de agosto, 2010
ola. sou estudande do curso de sistema para internet. e meu tcc vai ser so segurança virtual. se alguém pudesse mim enviar algum material, ficaria muito grata. obrigada
dessa
postado em segunda-feira, 01 de novembro, 2010
ola paulo rogerio, vc falou q tinha um material sobre segurança virtual, estou pensando em fazer meu tcc sobre este tema, se vc puder disponibilizar algum material, ficaria grata.
desde ja agradecida.
Paulo Rogério Guirao
postado em domingo, 26 de dezembro, 2010
Bom dia, desculpe pela demora em responder caso ainda tenha interesse no seu tema de TCC, me envie um e mail com seu tema completo e te mando o material que eu tenho, inclusive este tema um colega de sala elaborou um magnifico TCC que o colocou em primeiro lugar nas apresentações finais, caso ainda for de seu interesse me mande um e mail.

ATT:

PAULO ROGÉRIO GUIRAO

ITAQUAQUECETUBA - SÃO PAULO
Celio Carcalto
postado em terça-feira, 18 de janeiro, 2011
Olá Paulo, gostaria que enviasse o materias para TCC, pois estou fazendo o meu na area de segurança tambem, focando crimes virtuais, pericia cmputacional...enfim...ficaria grato com a ajuda...

email é celio.chacal@gmail.com

abraços
Cláudia Lima
postado em quarta-feira, 16 de fevereiro, 2011
Paulo Roberto, boa noite.

Estou cursando Sistemas de Informação e preciso de material para desenvolver o TCC, gostaria muito que me ajudasse mandando tudo que tiver sobre segurança virtual.

Desde já agradeço.
Att.Cláudia.
Paulo Rogério Guirao
postado em segunda-feira, 07 de março, 2011
Cara colega Cláudia Lima por favor me especifique o que você precisa e me mande por e mail (pmguirao@yahoo.com.br), que eu te enviarei o que eu tiver disponível, links de artigos consultados na internet bem como livros on line, estou no aguardo. Abraços.

ATT:

PAULO ROGÉRIO GUIRAO
Paulo Rogério Guirao
Cara colega Cláudia Lima por favor me especifique o que você precisa e me mande por e mail (pmguirao@yahoo.com.br), que eu te enviarei o que eu tiver disponível, links de artigos consultados na internet bem como livros on line, estoy no aguardo. Abraços.

ATT:

PAULO ROGÉRIO GUIRAO
Paulo Rogério Guirao
Caro colega Célio Carcato por favor me especifique o que você precisa e me mande por e mail (pmguirao@yahoo.com.br), que eu te enviarei o que eu tiver disponível, links de artigos consultados na internet bem como livros on line, bem como livros que tiver disponível em casa. terminei a graduação e stou terminando também a pós graduação como tema escolhi "O PLANEJAMENTO DE AULA COM A INSERÇÃO DE NOVAS TECNOLOGIAS NO ENSINO SUPERIOR", estou elaborando alguns cursos via EAD, pela Fundação Bradesco (ev.org.br) e pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), te aconselho a observa-los são muito úteis para o curso que você esta fazendo, estou no aguardo do seu contato via e mail. Abraços.

ATT:

PAULO ROGÉRIO GUIRAO
123