| Úsuario | Resposta |
Feticia
postado em
quinta-feira, 24 de junho, 2010
|
Boa Tarde Pessoal, sou Bacharel na àrea de Administração com enfase na área de Informática. Gostaria de receber material a respeito. Se puderem meu email é feticia@hotmail.com.
Obrigada
|
João Martins
postado em
quinta-feira, 22 de julho, 2010
|
Olá amigo, sou estudante de Direito e estou desenvolvendo um trabalho sobre criminologia digital, ficaria grato se o carríssimo colega pudesse me enviar esse material que você tem sobre o assunto.
|
patrícia do Vale Soares
postado em
quinta-feira, 12 de agosto, 2010
|
ola. sou estudande do curso de sistema para internet. e meu tcc vai ser so segurança virtual. se alguém pudesse mim enviar algum material, ficaria muito grata. obrigada
|
dessa
postado em
segunda-feira, 01 de novembro, 2010
|
ola paulo rogerio, vc falou q tinha um material sobre segurança virtual, estou pensando em fazer meu tcc sobre este tema, se vc puder disponibilizar algum material, ficaria grata. desde ja agradecida.
|
Paulo Rogério Guirao
postado em
domingo, 26 de dezembro, 2010
|
Bom dia, desculpe pela demora em responder caso ainda tenha interesse no seu tema de TCC, me envie um e mail com seu tema completo e te mando o material que eu tenho, inclusive este tema um colega de sala elaborou um magnifico TCC que o colocou em primeiro lugar nas apresentações finais, caso ainda for de seu interesse me mande um e mail.
ATT:
PAULO ROGÉRIO GUIRAO
ITAQUAQUECETUBA - SÃO PAULO
|
Celio Carcalto
postado em
terça-feira, 18 de janeiro, 2011
|
Olá Paulo, gostaria que enviasse o materias para TCC, pois estou fazendo o meu na area de segurança tambem, focando crimes virtuais, pericia cmputacional...enfim...ficaria grato com a ajuda...
email é celio.chacal@gmail.com
abraços
|
Cláudia Lima
postado em
quarta-feira, 16 de fevereiro, 2011
|
Paulo Roberto, boa noite.
Estou cursando Sistemas de Informação e preciso de material para desenvolver o TCC, gostaria muito que me ajudasse mandando tudo que tiver sobre segurança virtual.
Desde já agradeço. Att.Cláudia.
|
Paulo Rogério Guirao
postado em
segunda-feira, 07 de março, 2011
|
Cara colega Cláudia Lima por favor me especifique o que você precisa e me mande por e mail (pmguirao@yahoo.com.br), que eu te enviarei o que eu tiver disponível, links de artigos consultados na internet bem como livros on line, estou no aguardo. Abraços.
ATT:
PAULO ROGÉRIO GUIRAO
|
Paulo Rogério Guirao
postado em
|
Cara colega Cláudia Lima por favor me especifique o que você precisa e me mande por e mail (pmguirao@yahoo.com.br), que eu te enviarei o que eu tiver disponível, links de artigos consultados na internet bem como livros on line, estoy no aguardo. Abraços.
ATT:
PAULO ROGÉRIO GUIRAO
|
Paulo Rogério Guirao
postado em
|
Caro colega Célio Carcato por favor me especifique o que você precisa e me mande por e mail (pmguirao@yahoo.com.br), que eu te enviarei o que eu tiver disponível, links de artigos consultados na internet bem como livros on line, bem como livros que tiver disponível em casa. terminei a graduação e stou terminando também a pós graduação como tema escolhi "O PLANEJAMENTO DE AULA COM A INSERÇÃO DE NOVAS TECNOLOGIAS NO ENSINO SUPERIOR", estou elaborando alguns cursos via EAD, pela Fundação Bradesco (ev.org.br) e pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), te aconselho a observa-los são muito úteis para o curso que você esta fazendo, estou no aguardo do seu contato via e mail. Abraços.
ATT:
PAULO ROGÉRIO GUIRAO
|