| Usuário | Discussão |
Rodrigo Rocha
Postado em
segunda-feira, 29 de agosto, 2011
|
Boa tarde. Questionei a veracidade de um Concurso Público, em relação ao seu número de vagas e vencimentos para um cargo específico, enviando para meus colegas de profissão. Nesses colegas estava inserido o e-mail pessoal do Secretário de Educação. Este se sentiu ofendido, me questionou sobre minhas atitudes e disse que tinha certeza sobre a idoneidade do processo seletivo, mas não especificou qual certeza era essa. Me referi a essa certeza, em resposta posterior, como algum acerto ou acordo de cavalheiros, a qual agora o Secretario, em sua posição de Servidor Público, me ameaça de processo por falta de responsabilidade administrativa e jurídica, alegando assédio moral e danos morais. Observação: a segunda mensagem, a qual eu citei os termos anteriores, foi enviada apenas ao Secretário e a um orgão administrativo competente. Gostaria de saber se com essas informações procede a possibilidade de processo? E eu, posso me utilizar do argumento de uso indevido do poder e de coersão para aplicar um processo de decoro no Secretário? Observação: na ultima mensagem ele foi ENFATICO na ameação de que, se eu não me retratar de forma oficial e que "O AGRADE", ele irá entrar com o processo. Caso necessitem de maiores informações, por favor entrem em contato com @guigo_rocha. Obrigado.
|