Enviar Mensagem

Forum > Responsabilidade Civil > contrato de doação de imovel
UsuárioDiscussão
maria betania de nazaré queiroz barata
Postado em domingo, 04 de maio, 2008
Gostaria de receber um modelo de um termo ou contrato de doação de imovel para a sua legalização.
Grata

ÚsuarioResposta
joseane
postado em quarta-feira, 14 de dezembro, 2011
olá gostaria de um modelo de escritura de doação de imóvel,ou contrato de doação.Seria assim meu irmão e minha mãe me doando.obrigado
joseane
postado em quarta-feira, 14 de dezembro, 2011
olá gostaria de um modelo de escritura de doação de imóvel,ou contrato de doação.Seria assim meu irmão e minha mãe me doando.obrigado
joel leonardo da silva
postado em quinta-feira, 15 de dezembro, 2011
ola boa tarde gostaria de receber o modelo de contrato de doação de imovel
para o meu filho q so tem 6 anos de idade fico grato
Anônimo
postado em sexta-feira, 30 de dezembro, 2011
Gostaria que voces me enviasse um modelo de umcontrato de doação de imoveis para que meu pai possa passar o imoel que morro para meu nome. Obrigada pela atenção.
Anônimo
postado em terça-feira, 31 de janeiro, 2012
gostaria de receber um modelo de doação !
so casado e minha esposa faleceu eu tenho 50% no tereno porque os outros 50% e do subrinho dele é eu gostaria de passa os 50% que agora e meu pro subrinho dela pra ele fica com os 100% total
obrigado
Anônimo
postado em segunda-feira, 26 de março, 2012
Gostaria de receber modelo de declaração,pois meu pai e falecido e deixou um apt só que meus irmão estão querendo doar para mim como devo fazer
Anônimo
postado em sexta-feira, 27 de abril, 2012
Bom dia, tenho uma casa no terreno da minha sogra, a mesma foi construída por meu esposo.O imóvel tem 14 anos.O relógio da casa está em seu nome. Gostaria de receber modelo de declaração, onde minha sogra faça a doação da mesma, já que existem outros filhos.
12345678910