| Úsuario | Resposta |
joseane
postado em
quarta-feira, 14 de dezembro, 2011
|
olá gostaria de um modelo de escritura de doação de imóvel,ou contrato de doação.Seria assim meu irmão e minha mãe me doando.obrigado
|
joseane
postado em
quarta-feira, 14 de dezembro, 2011
|
olá gostaria de um modelo de escritura de doação de imóvel,ou contrato de doação.Seria assim meu irmão e minha mãe me doando.obrigado
|
joel leonardo da silva
postado em
quinta-feira, 15 de dezembro, 2011
|
ola boa tarde gostaria de receber o modelo de contrato de doação de imovel para o meu filho q so tem 6 anos de idade fico grato
|
Anônimo
postado em
sexta-feira, 30 de dezembro, 2011
|
Gostaria que voces me enviasse um modelo de umcontrato de doação de imoveis para que meu pai possa passar o imoel que morro para meu nome. Obrigada pela atenção.
|
Anônimo
postado em
terça-feira, 31 de janeiro, 2012
|
gostaria de receber um modelo de doação ! so casado e minha esposa faleceu eu tenho 50% no tereno porque os outros 50% e do subrinho dele é eu gostaria de passa os 50% que agora e meu pro subrinho dela pra ele fica com os 100% total obrigado
|
Anônimo
postado em
segunda-feira, 26 de março, 2012
|
Gostaria de receber modelo de declaração,pois meu pai e falecido e deixou um apt só que meus irmão estão querendo doar para mim como devo fazer
|
Anônimo
postado em
sexta-feira, 27 de abril, 2012
|
Bom dia, tenho uma casa no terreno da minha sogra, a mesma foi construída por meu esposo.O imóvel tem 14 anos.O relógio da casa está em seu nome. Gostaria de receber modelo de declaração, onde minha sogra faça a doação da mesma, já que existem outros filhos.
|