Enviar Mensagem

Forum > Exame da Ordem
DiscussõesRespostasÚltima Resposta
Justiça anula questão e obriga Conselho Federal da OAB a permitir que teixeirense participe da segunda fase do IX ou do X exame da Ordem
está mateira já conta com mais de 100 compartilhamento no facebook, ressalte-se que as visualizações tanto no face como no site não estão contabilizadas.
é de interesse de de toda comunidade jurídica...
por supremo jus - terça-feira, 09 de abril, 2013
0 Nenhuma resposta
Direitos do Advogado
A exemplo do art. 7 em seus incisos XIII e XIV do ESTATUTO DA ADVOCACIA onde o advogado pode tirar cópias e fazer apontamentos em processos judiciais, administrativos, bem como em inquéritos policiais...
por Anônimo - segunda-feira, 04 de junho, 2012
1 Por elton
sábado, 16 de junho, 2012
Processo Administrativo
É possível fazer carga de processo administrativo???
por Anônimo - segunda-feira, 04 de junho, 2012
2 Por Anônimo
quarta-feira, 13 de junho, 2012
Atividade da Advocacia
Alguém pode me dar um exemplo de atividade incompatível com a advocacia??

por Amanda - segunda-feira, 04 de junho, 2012
1 Por elton
Atividade da Advocacia
Alguém poderia conceituar MINISTÉRIO PRIVADO???
por Amanda - segunda-feira, 04 de junho, 2012
1 Por elton
Bacharel pode realizar audiencia de conciliação?
Ola

Gostaria de saber se um Bacharel em Direito (com inscrição ou não na OAB) poderá acompanhar a parte (cliente do escritório em que trabalha) numa audiência de conciliação perante um Juizado Esp...
por João Batista - quinta-feira, 01 de dezembro, 2011
0 Nenhuma resposta
partilhas de imoveis no divorsio
me separei 2 anos atras e meu ex-marido vendeu a casa em que moravamos e comprou outras duas, pois uma no nome dos 2 filhos e outro no dele, como somos casados com comunhao parcial de bens queria sabe...
por juliana oliveira abreu leitao - quarta-feira, 11 de maio, 2011
1 Por Amaro Dewes
domingo, 04 de setembro, 2011
Acerto Trabalhista
Tenho uma empregada , cuja admissão foi no dia 01 de junho de 2009 , no período de 20 de dezembro de 2009 até o dia 18 de janeiro de 2010 a mesma teve férias antecipadas referente ao período de junho/...
por Ionara Cardoso - segunda-feira, 28 de março, 2011
0 Nenhuma resposta
ponto frio
comprei um guarda roupa no ponto frio no no dia 29 do nes de dezenbro fui varias vezes na loja nao resouverao nada .fui ao procom ne deram 20 dias para fazer atroca do movel. comprei a dinheiro foi 9...
por dilene silva de mattos - quarta-feira, 09 de março, 2011
1 Por ELEONORA DOS SANTOS
quinta-feira, 29 de setembro, 2011
bloqueio de conta salario
eu e varios outras pessoas tivemos nossas conta c/c bloqueadas devido falta de pagamento do iptu,sendo o valor igual a todos de 499,98 reais independente do tamanho do imovel e do tempo de não pagamen...
por enny - segunda-feira, 28 de fevereiro, 2011
0 Nenhuma resposta
12345678910...
Para uma melhor utilização desse veículo de interação recomendamos a leitura do "Termo de Uso do Fórum de Discussões do Universo Jurídico".