| Discussões | Respostas | Última Resposta |
Bacharel pode realizar audiencia de conciliação?
Ola
Gostaria de saber se um Bacharel em Direito (com inscrição ou não na OAB) poderá acompanhar a parte (cliente do escritório em que trabalha) numa audiência de conciliação perante um Juizado Esp...
por
João Batista
-
quinta-feira, 01 de dezembro, 2011
|
0
|
Nenhuma resposta
|
partilhas de imoveis no divorsio
me separei 2 anos atras e meu ex-marido vendeu a casa em que moravamos e comprou outras duas, pois uma no nome dos 2 filhos e outro no dele, como somos casados com comunhao parcial de bens queria sabe...
por
juliana oliveira abreu leitao
-
quarta-feira, 11 de maio, 2011
|
1
|
Por Amaro Dewes domingo, 04 de setembro, 2011
|
Acerto Trabalhista
Tenho uma empregada , cuja admissão foi no dia 01 de junho de 2009 , no período de 20 de dezembro de 2009 até o dia 18 de janeiro de 2010 a mesma teve férias antecipadas referente ao período de junho/...
por
Ionara Cardoso
-
segunda-feira, 28 de março, 2011
|
0
|
Nenhuma resposta
|
ponto frio
comprei um guarda roupa no ponto frio no no dia 29 do nes de dezenbro fui varias vezes na loja nao resouverao nada .fui ao procom ne deram 20 dias para fazer atroca do movel. comprei a dinheiro foi 9...
por
dilene silva de mattos
-
quarta-feira, 09 de março, 2011
|
1
|
Por ELEONORA DOS SANTOS quinta-feira, 29 de setembro, 2011
|
bloqueio de conta salario
eu e varios outras pessoas tivemos nossas conta c/c bloqueadas devido falta de pagamento do iptu,sendo o valor igual a todos de 499,98 reais independente do tamanho do imovel e do tempo de não pagamen...
por
enny
-
segunda-feira, 28 de fevereiro, 2011
|
0
|
Nenhuma resposta
|
Justiça considera Exame da OAB inconstitucional e decide liberar inscrição de bacharel em Direito
O juiz federal Julier Sebastião da Silva, titular da 1ª Vara da Justiça Federal de Cuiabá (MT), concedeu liminar determinando que a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) inscreva o bacharel em Direit...
por
luis Aurelio
-
quinta-feira, 24 de fevereiro, 2011
|
1
|
Por Sven van 't veer quinta-feira, 24 de fevereiro, 2011
|
inventario
boa tarde , meu faleceu dia 4/01/2011 e deixou bens: 2 casas e 1 carro(leasing). Como devo proceder para dar entarda no inventario? Pagarei multa? quanto? Herdeiros minha mae e eu( sou filha unica). q...
por
rizia nunes
-
terça-feira, 01 de fevereiro, 2011
|
1
|
Por Daniel Maranhão teixeira sexta-feira, 04 de fevereiro, 2011
|
separação
estou morando com meu esposo a 3 anos e quero me separar pois temos um comercio juntos eu ja tinha antes dele o comercio.só que ele juntou o dele com o meu e crescemos, fizemos reformas na casa da mi...
por
adriana
-
segunda-feira, 17 de janeiro, 2011
|
0
|
Nenhuma resposta
|
medida de um terreno
Boa tarde!! tenho um terreno medindo 11m de frente por 30 de fundo, chegando a escritura de meu terreno eu vi que a medida correta seria 12 m de frente ( largura ) o terreno ao lado é d posse.. S...
por
mauro munhoz machado
-
terça-feira, 28 de dezembro, 2010
|
0
|
Nenhuma resposta
|
Apito à noite toda
Existe um guarda noturno ou melhor, um segurança, que vigia casas à noite e não para de apitar a noite toda. Onde ele anda é apitando e bem forte de acordar quem está dormindo. Você já se imaginou ...
por
Yeda Teixeira
-
sexta-feira, 16 de abril, 2010
|
1
|
Por Vinicius Ramos terça-feira, 24 de agosto, 2010
|