| Úsuario | Resposta |
deize san martins
postado em
quarta-feira, 30 de novembro, 2011
|
ola,eu tenho uma duvida lmeus avos tiveran 3 filhos, mas minha mães ja faleceu e sou filha unica assim que depois que meus avos falecerem sera dividida a casa que eles tem?
|
rosangela
postado em
quinta-feira, 15 de dezembro, 2011
|
bom dia gostaria de tirar uma duvida minha mae faleceu tem 10 meses e meu irmao faleceu tem 2 anos e meu pai faleceu tem 5 anos minha mae deixou uma casa no nome dela ela ja era viuva quando começou a pagar a casa o meu irmao faleceu antes dela e ele tem uma filha de 22 anos e eu sempre morei com minha mae essa sobrinha minha tem direitop da casa?
|
Anônimo
postado em
sexta-feira, 20 de janeiro, 2012
|
Bom minha mãe faleceu faz 4 anos e eu tenho direito na casa que meus Tios tem, pois eles herdaram dos meus avós. Eu fiquei orfã, moro com minha Tia materna agora. Gostaria de saber como faço para pegar minha parte da casa em dinheiro, sendo que eles não querem vender a casa.
|
Anônimo
postado em
segunda-feira, 12 de março, 2012
|
O meu irmao é falecido, deixou um filho registrado.Gostaria de saber se esse neto,filho do meu irmao que nao deixou nehum bem,.possui os mesmo direitos das filhas do casal? No caso de partilha de bens caso os meus pais venhan a falecer como seria essa divisao dentro da lei. E a mae dele, que nao era casada e já era separada quando ocorreu sua morte?
|