Enviar Mensagem

Forum > Direito Eleitoral > modelo de contra-razões de recurso especial
UsuárioDiscussão
Mirella Patrício da Costa
Postado em terça-feira, 13 de janeiro, 2004
Por favor, peço ajuda de vocês.Estou com um trabalho de prática jurídica para fazer e necessito de um modelo de contra-razões de um recurso especial de uma causa atinente a indenização por danos materiais, para ser entregue daqui a 10 dias, por favor me ajudem, enviando-me alguins modelos desse tipo de petição.Obrigada.Atenciosamente, Mirella

ÚsuarioResposta
LUIZ AURÉLIO LEITE
postado em sábado, 02 de junho, 2007
Por favor, estou com um trabalho de recurso especial em Mandado de Segurança, onde o acórdão foi favorávil ao impetrante, sendo o estado, obviamente o recorrente. Por favor, preciso com urgência.
Atenciosamente Aurélio
janef. f ernandes
postado em quinta-feira, 04 de outubro, 2007
Necessito um modelo de contra-razões contra a Caixa Econômica Federal referente a indenização de danos morais(já foi dado ganho de causa a nossa cliente) mas a Caixa apelou. Como faço.
Cordialmente Jane virgínia
gloria arrais
postado em terça-feira, 11 de novembro, 2008
Olá preciso fazer um trabalho de Defesa como eu sendo representrante do Ministério Público, de uma ação que um determinado candidato que participou das convençoes fez o seu registro, mas não tinha um ano filiado no partido que o mesmo foi candidato.

Obrigada,

Glória
Evandro Carneiro Rios
postado em quinta-feira, 20 de novembro, 2008
Olá,
Preciso elaborar uma defesa no processo referente a veiculação de propaganda em carro de som. Obs. A referida propaganda questionada não foi veiculada.

Grato.

Evandro
Jair Meneses
postado em sexta-feira, 26 de março, 2010
Olá, Preciso elaborar uma defesa, de um recurso especial, referento a uma indenização por danos materiais e morais, resulta de morte de choque elétrico em fio de alta tensão caído no solo. tese de culpa exclusiva da vítima . inocorrência. risco da atividade , acontecimento danoso previsível e reparar configurado, manutenção inadequada de rede eletrica comprovada.
mais onde foi provido recurso parcialmente provido para reduzir o QUANTUM INDENIZATÓRIO A título de danos morais e fixar o pensionamento da verba devida.

alguem teria algum caso parecido pra comparar com que estou elaborando para a preliminar do recurso especial, onde entrarei com um recurso adesivo ?

quem tiver manda ae ;)
JOSE ADILSON BEZERRA TORQUATO
postado em sexta-feira, 07 de maio, 2010
Preciso que me enviem um modelo de RAZÕES DE RECURSO ELEITORAL que fale sobre impugnação do registro de candidatura em razão de condenação penal mesmo tendo existido uma revisão criminal e que possa trazer à tona o Projeto da Ficha Limpa - se é constitucional ou não.
JOSE ADILSON BEZERRA TORQUATO
postado em sexta-feira, 07 de maio, 2010
Preciso de sugestões para fazer uma monografia com tema de Direito Eleitoral.
vivianne
postado em quarta-feira, 28 de julho, 2010
ola!
boa tarde!
venho a pedir que se possivel me mande um modelo de recurso especial eleitoral onde a autora fez a juntada da certidao fora do prazo nos requerimentos do registro de candidatura.
Grata!
vivianne