| Úsuario | Resposta |
lUCAS
postado em
sexta-feira, 03 de setembro, 2010
|
E pior ainda, por não ter sido informado desta multa, visto que eu e dezenas de corretores recém-formados nunca nem tinhamos ouvido falar desta obrigação com penalidade que chega a ser imoral.É necessário tomarmos alguma providencia contra este órgão que age semelhantemente aos militares na época da ditadura, considerando ainda que é a anuidade (paga a conselho federal) das mais caras, considerando que nem curso superior esta classe tem. Quando dizem que corretor de imóveis é tudo picareta, não estão exagerando, pois o maior exemplo vem dos supostos líderes da categoria.Ainda sem falar que se voce precisar de serviços deste conselho, é melhor pensar duas vezes, pois existe uma cumplicidade com os donos das grandes imobiliarias do país. è isso aí, estamos no BRASIL.
|
Anonimo
postado em
segunda-feira, 06 de dezembro, 2010
|
Temos que tomar atitude isto deve ser feito via justiça federal, eu o que farei, ja disse se pagar esta multa entro junto a justiça
|
laurentino cristaldo
postado em
quinta-feira, 02 de junho, 2011
|
Bom como vcs estão vendo, o problema além de ser abusivo a cobrança é imoral uma vez que esta dignissima entidade que se intitula como conselho federal de corretore de imoveis,tem em seus quadros de dirigentes que ocupam cargos e ganham para isso, fiscalizar as imobiliarias para coibir que haja pessoas se passando por corretores sendo que na verdade acabam sendo vendedores sem credenciamento e nem conhecimento do que estão fazendo o CRECI não toma providencias nós alem de ter que pagar anuidade para disputar comissão com vendedores que não recolhem anuidade, ainda somos chamados de picaretas que é o que nos
s obra de conceito. devemos sim acionar via ministério publico esta situação
ESTA MULTA POR NÃO TER VOTADO, É IMORAL, FISCALIZAR AS IMOBILIARIAS SIM.
|
Maria da Conceição Luciano
postado em
quinta-feira, 12 de janeiro, 2012
|
por favor preciso de uma orientação perdi minha carteira de trabalho em 1990 voltei a trabalhar em 2009 preciso saber quanto tempo tenho da carteira anterior.
|
joaquim oliveira souza
postado em
segunda-feira, 23 de janeiro, 2012
|
ola eu perdi 2 carteira de trabalho cheia quero recompera os registros que se encontra nestas carteira de 1978 a 1999
|
Denise Gatto
postado em
segunda-feira, 30 de janeiro, 2012
|
como fazer para me aponsentar, perdi minha carteira de trabalho ...
|