Enviar Mensagem

Forum > Direito de Família > CONSULTA VARA DE FAMÍLIA
UsuárioDiscussão
SAMIRA FERREIRA
Postado em segunda-feira, 21 de fevereiro, 2011
Prezados, por favor, me expliquem o que significam os seguintes termos:

Remetidos os autos para a Contadoria.
Tipo de Local de destino Contadoria. Especificação de local de destino: Contadoria, e o termo:

Vistos. Cota Ministerial de fls. retro: atenda a serventia.

Os termos aciam foram citados em um processo de inventário que está em andamento.

Aguardo retorno. Obrigada.

ÚsuarioResposta
aldenora
postado em quarta-feira, 17 de agosto, 2011
Gostaria de obter esclarecimentos sobre interdição. Meu pai foi levado de casa por uma filha para se aproveitar finaceiramente dele, eu já entrei com pedido de interdição por ele sobrer do mal de alzaimer e já faz seis meses que espero sofrendo e a justiça ainda não me deu o direito nem mesmo de visitar o meu pai. Ela vem usando o dinheiro do meu pai para pagar advogados mentido me caluniando de tudo quanto én jeito, até inventar que eu a agredi para se protejer com a lei da Maria Penha ela já fez. A juiza acatou om pedido mentiroso dessa mulher que se diz filha do meu pai e determinou que eu tenho que me manter distante dela a cem metros de distancia. o objetivo dela é que eu fique lonje do meu pai para não atrapalhar ela ficar com todo dinheiro do meu pai. Peço pelo amor de Deus que alguem me ajude pois estou sentido muito a falta do meu pai, que sempre foi pai e ma~e para mim. Toda essa situação foi tramada por essa mulher juntamente com uma irmã do meu pai que a vida toda se aproveitou dele e agora é que elas estão se aproveitando mesmodele.Obrigado.
Eliane D.R.Freitas
postado em sábado, 03 de dezembro, 2011
Minha irmã faleceu, deixou um imovel, não tem herdeiros, somente irmaos e mãe, o imovel sera vendido como fica a questão da partilha?
Anônimo
postado em quarta-feira, 28 de novembro, 2012
minha faleceu e a 1 ano meu pai vive com outra pessoa sendo que tem 1 ano que ela faleceu os dois viveram 52 anos junto ele tem agora 80 anos e minhas irmas junto com meu cunhados tomaram conta de tudo que eles tinham me deixando de fora de tudo ou seja apenas de um pequeno estipulado por eles que um mimino do valor dos bens preciso saber com meu direito ja que ele tinha bens com a minha mae voces podem me ajunda a ele fez um evetario tirando as outras coisas que havia obetido com a minha eles podem fazer iso