Enviar Mensagem

Forum > Direito de Família > declaração de convivência marital
UsuárioDiscussão
camila
Postado em segunda-feira, 29 de outubro, 2007
Olá, eu e meu companehiro moramos juntos a algum tempo , e eu estou tentando entrar para o plano de saúde dele, e a empresa só aceita Declaração de Convivência Marital, eu tenho 2 perguntas:
Isto está correto, quero dizer são eles que determinam que tipo de declaração é aceita? Porque eu pesquisei, e tem outros planos de saúde que aceitam tambem a Declaração de União Estável que é muito mais barata do que a de Convivência Marital.
Se realmente estiver dentro da lei esta exigência do plano de saúde, não existe realmente nenhuma outra maneira de eu entrar para o plano de saúde dele?
Por favor se alguém souber onde posso encontrar um modelo de Declaração de Convivência Marital, eu ficaria muito agradecida , eu realmente não tenho condições de pagar por ela no cartório, e tambem não tenho condições para pagar médico particular e os hospitais públicos estão de mal á pior. Obrigada.

ÚsuarioResposta
anderson cleuton bezerra de souza
postado em sábado, 03 de outubro, 2009
Vcs podem mandar um formato,de uma declaraçao para esse e-mail,por favor.
gilson oliveira dos santos
postado em sexta-feira, 09 de outubro, 2009
Gostaria de receber um modelo de declaração marital, pois convivo ha mais 5 anos. grato
Camila
postado em quarta-feira, 21 de outubro, 2009
Gostaria de uma copia do modelo de DECLARAÇÃO DE CONVIVENCIA MARITAL, para PLANO DE SAUDE tambem. GRATA
Laíza
postado em sábado, 24 de outubro, 2009
Solicito um modelo de declaração de convívio marital por e-mail para fins de benefícios da empresa em que trabalha.
talita
postado em quinta-feira, 29 de outubro, 2009
Vivo com meu esposo a 6 anos sendo q ele ja foi casado com uma pessoa a 16 anos atras so q ele ainda nao conseguiu se divorciar pois a antiga companheira dele nao quer da o divorcio, sendo q agora ele vai entrar com o divorcio LITIGIOSO, so q demora um pouco entao sera q podemos fazer uma declaração de convivência marital,ate o litigioso sair, ????????
mara
postado em quinta-feira, 05 de novembro, 2009
Gostaria de receber por email modelo de declaração de convivencia marital ou alguma declaração de convivio simplesmente
lucmara aparecida campos
postado em quarta-feira, 18 de novembro, 2009
quero saber como eu faço para ter direito a tudo que e do pai do meu filho pois nao somos casados e aqui em casa ele fala que tudo mesmo e dele
quero saber como eu faço para te direito tambem tudo o que e dele nao somos casado no cartorio e nem na igreja eu sempre falo famos casar ele fala que nao por favor me ajuder muito obrigada mesmo assinado lucimara aparecida campos 18/11/09
horario 18:00 da tarde
luis carvalho
postado em domingo, 29 de novembro, 2009
Gostaria de receber por email modelo de declaração de convivencia marital e modelo de declaração de união estavel.grato
Marcelo Rodrigues dos Santos
postado em quinta-feira, 10 de dezembro, 2009
Gostaria de receber por email modelo de declaração de convivencia marital ou alguma declaração de convivio simplesmente para plano de saude. grato.
ediane
postado em segunda-feira, 28 de dezembro, 2009
MEU MARIDO JA FOI CASADO.
HOJE É DIVORCIADO.
TEVE 2 FILHAS DE MENOR,
NAO TEM E NAO TEVE PATRIMONIO PRA SEREM DIVIDIDOS;
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

VIVEMOS EM MARITALMENTE EM UNIAO ESTAVEL HOJE.
TEMOS BENS DE IMOVEL,

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

SE ACASO SEPARAMOS SEI QUE DEVO DIVIDIR NOSSOS BENS,
,,,,,,,,,,,,,,,,,

MAS SE ACASO VENHA TER UM OBITO DEVO , DEIXAR OS 50 % DELE PRA SUAS FILHAS QUE SAO HERDEIRAS DELE....

............................

MAS EU COMPREI O CARRO E O LOTE COM MEU $$$$$$$$$$$$$$, E NAO QUERO DEIXAR PRA QUE ELAS E SUA EX MULHER POSSA USUFRUIR DO PATRIMONIO QUE EU CONSTRUIR,
.
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

como devo proceder perante a justiça pra que possa ser feito um documento de doaçao em vida do patrimonio particular ,,,??????/

onde o mesmo concorda que doará seus 50 % em vida,,,,em forma de um documento publico,

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

assim nao tera como eu vender os bens materiais pra serem repartidos,

ESPERO A RESPOSTA.

GRATA

ediane
12345678910