Enviar Mensagem

Forum > Direito do Consumidor > Faculdade cobrando Mensalidade
UsuárioDiscussão
Alexandre Martins da Cunha
Postado em quinta-feira, 29 de julho, 2010
Bom dia

Sou universitário e minha faculdade cobra mensalidade que da direito a 20 créditio, eu possuia uma bolsa de 30%, e ocoria um reajuste anual de 9,7%, acontece qeu devido aos jogos do Brasil , o período da faculdade fechou mais tarde, e cancelaram minha bolsa sem me comunicar, so descobri porque me falta apenas uma matéria esta de 4 créditos e fui negociar desconto, fui informado que teria que pagar o mês de julho integral R$ 592,02 e nmos proximos meses R$ 417,09 com os descontos retornado, porem como estamos quase em agosto tetrai que pagar as 2 juntas totalizando mais de R$ 1000,00. E apos isso seria revisto a posibilidade de reduz o custo do curso devido a fzer uam única diciplina, me sinto ofendido, posi pagava ate o periodo anteriro R$ 380,00 par a20 créditos agora pagarei R$ 417,09 para 4, sendo qeu não existe outra mátéria a ser cursada nem optativa nem de outros cursos, a mesma usa slogan "Menor custo total" para justificar tal cobrança, meu curso de tecnologo (3 Anos), devido a dificuldade de trabalho e inserir matérias na grade estou a 4 anos na faculdade, logo a mesma ja obteve lucro? e caso queira fzer mais do que 20 créditos, os mesmos são cobrados a parte.

Gostaria de saber como proceder.

Grato pela atenção

Sem respostas nesta discussão