Enviar Mensagem

Forum > Direito do Consumidor > SEM ACORDO NO PROCON. CABE PEDIDO DE INDENIZAÇÃO?
UsuárioDiscussão
EDUARDO PIRES
Postado em segunda-feira, 26 de julho, 2010
Fiz a compra de um produto (Máquina Espresso Saeco Odea Go) no valor de R$1600 em janeiro de 2009 (garantia de 1 ano pela fabricante) e com garantia estendida de um ano adicional pela Mapfre Seguros.

O produto apresentou defeito após 1 ano e 2 meses de uso , sem possibilidade de conserto pelas 2 assistências enviadas pela Mapfre. Ao passo que foi-me oferecido o pagamento do valor da nota fiscal (muito defasado com o mesmo produto no mercado hoje) o que neguei. Entrei com processo no Procon e não entramos em acordo (devido a Mapfre recusar a fornecer um novo produto e insistir no pagamento do valor da nota fiscal).

A minha dúvida é o seguite: devido ao fato que estou sem a máquina há 4 meses, idas e vindas as assistências técnicas (4 vezes) e Procon, além de ter recebido um telegrama da Mapfre em que constava que caso eu não aceitasse o acordo eles iriam cessar o meu atendimento (claramente um telegrama aliciando o consumidor desinformado), CABE PEDIDO DE INDENIZAÇÃO (além é claro de uma máquina nova) junto ao Juizado Especial?

Grato pela disponibilidade e atenção,

Sem respostas nesta discussão