| Úsuario | Resposta |
Amaro Dewes
postado em
domingo, 18 de julho, 2010
|
Heraldo, olá: A primeira pergunta qeu se faz é: - voce fez a negociação por escrito ? Se só no verbal, devem continuar os aborrecimentos, lamentavelmente. Talvez seja o caso de voce procurar assistência jurídica para evitar prejuízos maiores. Boa Sorte.
|
Alexandre Machado
postado em
sábado, 06 de agosto, 2011
|
Vendi um veículo, que foi vistoriado e avaliado pela agencia da Ford da minha cidade, o veículo é de mesma marca, mas a agencia nao ficou com ele, repassando o mesmo para outro particular dono de agencia de carros, tanto é que o documento de transferencia foi diretamente preenchido no nome desta pessoa.
Minha duvida é, ja q o veiculo foi inspecionado e vendido abaixo do valor de mercado, fazendo um documento particular informando que o mesmo foi vistoriado, inspecionado e o valor ofertado veio do comprador, nao fui eu que dei o preço, se ambas as partes, vendedor e comprador, assinarem tal documento e reconhecer firma em cartório, eu fico livre de qualquer reclamaçao que o comprador venha a fazer? Pois se trata de um veículo usado, sendo assim, como todo veículo usado, ele sempre tem algo a fazer.
Que termos usar neste documento de Vistoria e Venda de veículo?
Grato.
|