Enviar Mensagem

Forum > Direito do Consumidor > carro com defeito
UsuárioDiscussão
luiz caldas
Postado em segunda-feira, 17 de maio, 2010
comprei um veiculo ducato para trabalhar tem seis meses ja apareceu dois problema de peças de fabrica a primeira fez ficou 15 dias parado agora apareceu outro problema em uma peça que afetou ate a caixa de marcha e ainda querem que eu pague o kit de embreagem ja estou 9 dias parado e irei facar mas tempo ainda sendo um carro que foi retirado com uma permissão de transporte alternativo quem irar pagar meus dias parado a prestação do veiculo tenho direto a outro veiculo pelos defeito que estão aparecendo

ÚsuarioResposta
Amaro Dewes
postado em domingo, 23 de maio, 2010
Luiz, olá: Em se tratando de negociação de veículo e eventuais defeitos nele, o que somente irá ser constatado, como no seu caso concreto, com o uso do mesmo, existem regras a serem observadas, ou seja, a lei estabelece prazos para reclamar de defeitos constatados (vícios ocultos, redibitórios, etc.). Logo, cabe a um operador de direito (advogado ou defensor público) examinar detidamente o seu caso para então lhe orientar qual caminho a ser seguido e, principalmente, apurar as responsabilidades pelos defeitos em seu veículo. Boa Sorte.