Enviar Mensagem

Forum > Direito do Consumidor > Cancelamento de cartão VISA
UsuárioDiscussão
aloan farias
Postado em terça-feira, 11 de maio, 2010
Estou em débito com o cartão extra (itau) desde março 2010, tenho um cartão VISA do BB (foi confeccionado antes do débito),tudo pago em dia, tudo certo. Gostaria de saber se eles podem cancelar esse cartão devido ao débito do EXTRA....pois foi isso que eles fizeram no dia 09/04/10, sem pelo menos me avisar...descubri hoje 11/05/2010, quando fui ao supermercado fazer uma compra, verifiquei com o banco e foi isso que eles alegaram que o cartão foi cancelado devido a esse débito, lembrando não devo nada ao BB. Isso é legal ????

ÚsuarioResposta
Ana Maria da Silva Leão
postado em segunda-feira, 05 de julho, 2010
Minha Mãe é aposentada e foi fazer um emprestimo e a moça ofereceu um cartao de credito visa bradesco, aceitou fazer saiu 400,00 em dinheiro que chegava a fatura em casa 20 dias antes do dia de receber ela fez para ser descontado no cartao da aposentadoria então todo mes era descontado com juros acobou pagando muito caro por esses 400,00 mais tudo bem já terminhou de pagar e quer cancelar o cartao só que nao consegue por telefone e ela mora no interior e nao tem tanto dinheiro para tar indo em agencia do bradesco deveria ter a mesma facilidade para cancelar do mesmo jeito que foi para fazer, no telefone só ficam enrolando manda entrar em outros menus que nunca conseguimos. Gostaria de saber como faço para cancelar? por favor mim ajude.