Enviar Mensagem

Forum > Direito do Consumidor > MONTAGEM DE MÓVEIS
UsuárioDiscussão
EmanUel Oliveira
Postado em terça-feira, 09 de março, 2010
COMPREI ALGUNS MÓVEIS EM UMA DETERMINADA EMPRESA COM A PROMESSA DE ENTREGA NO OUTRO DIA E A MONTAGEM EM NÓ MÁXIMO EM 5 DIAS... A ENTREGA ACONTECEU NO OUTRO DIA, PORÉM APÓS 5 DIAS A MONTAGEM NÃO FOI FEITA, 10 DIAS, NADA, FUI LÁ RECLAMAR ME DISSERAM QUE A LOJA TINHA ATÉ 10 DIAS ÚLTEIS, DEPOIS DE 20 DIAS NADA, VOLTEI P/ RECLAMAR E ME DISSERAM QUE O PROBLEMA ERA QUE AS VENDAS AUMENTARAM EM 200% E TINHAM SOMENTE 3 MONTADORES, (E O QUE EU TENHO C/ ISSO? DISSE.... E FALEI QUE SE AS VENDAS AUMENTARAM PQ NÃO CONTRATAREM MAIS PESSOAS!?) 32 DIAS E NADA... FUI AO PROCON, NÃO CONSEGUI SER ATENDIDO POR NÃO TER MAIS SENHA, PORÉM PASSEI NA LOJA E FALEI QUE TINHA IDO NO PROCON E QUE NÃO QUERIA MAIS MONTAGEM (CANSEI DE ESPERAR, MONTEI A CAMA E O ARMÁRIO; DEIXEI O GUARDA ROUPA P/ ELES), CHEGUEI EM CASA O GUARDA ROUPA ESTAVA MONTADO... DETALHE!!! EU NÃO TINHA DEIXADO A CHAVE, A JANELA DO SEGUNDO ANDAR (ONDE MORO) ESTAVA ABERTA, OS MONTADORES CONVENCERAM O DONO DA CASA (MORO DE ALUGUEL) A DEIXAREM Q PASSASSEM PELA JANELA, PEGARAM UMA ESCADA E SUBIRAM.... QUANDO CHEGUEI EM CASA O GUARDA ROUPA MONTADO E A BAGUNÇA FEITA POR TODOS OS LADOS.... FUI AO PROCON E ME DISSERAM QUE EU DEVERIA IR AO JUIZADO DE PEQUENAS CAUSAS, FUI ATÉ LÁ E ABRI UM PROCESSO, REQUERENDO DANOS MORAIS, INVASÃO DE PRIVACIDADE E TRANSTORNOS CAUSADOS... ESTOU AGUARDANDO A 1º AUDIENCIA DE CONCILIAÇÃO... PEDI R$10.200,00 (MÁXIMO PERMITIDO)... QUANTO DEVO ACEITAR DE ACORDO OU NÃO DEVO ACEITAR ACORDO!? SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR... A AUDIENCIA É DIA 24/03/2010.... GRATO!!

ÚsuarioResposta
charles
postado em quarta-feira, 17 de março, 2010
o fotografo apagou as fotos do meu casamento e fica me enrrolando. oq eu faço?
Estela Vania Alves dos Santos
postado em terça-feira, 26 de outubro, 2010
Bom Dia
Através deste tenho por objetivo, resolver um problema pequeno mas que a rede de atendimento ao cliente Ponto Frio, não resolve e muito menos atende um pedido que é de meu direito, cliente e dever deles loja. Trata se da montagem, comprei uma comoda Safari, na loja situada na Marginal Tiete, hoje termina o pz de montagem no ato da compra expliquei a urgencia de entrega e montage, mais de nada adiantou, esperei o pz legal juridicialmente para a loja dar um retorno referente a montagem, e no SAC, não fui bem atendida, e o atendente não informou o dia da montagem do movel. Não posso e não vou pagar um terceiro para montar devido possiveis erros ou faltas de produtos para uma boa montagem, e é direito de consumidor a montagem ser realizada pela loja da venda do produto. O que devo fazer!
att.
carmem
postado em quinta-feira, 14 de abril, 2011
Oi comprei um quarto , e eles me falarão q me entregariam 3 dias depois .
No dia eles me ligarão e falarão q não tinha como me trazer o quarto completo pois estava faltando alguns moveis . q me entregariam o q eles tem.
e apois uma semana me etregarião o resto.
Ai trocerão o q eles tinham e ficarão de vim montar no maximo no outro dia ,
Como ele snão vieran liguei para loja , e eles me falarão q só iriam montar depois de 20 dias.
Gostaria de saber q eles tão fazendo está certo , pios acho q não ?
fabiano gomes pereira dos santos
postado em quinta-feira, 22 de setembro, 2011
Oi bom dia eu estou com um problema , eu comprei um movel modulado em determinada loja de curitiba e vieram normal montaram a cozinha até ai udo bem. Mais depois da montagem eu vi que a cozinha estava com vários tipos de defeito de montagem .
Por ex: fora de nivel uma parte mais alta outra mais baixa,os acabamentos estavam todos fora do padrao, e entao liguei para o montador e o responssável pela empresa de montagem e ele disse que viria a mina casa para resolver o problema e ele veio realmente. só que dai o montador falou que era assim mesmo e eu queria saber quais os direitos cabives dentro das normas do consumidor que devo procurar?
Camila
postado em quarta-feira, 14 de dezembro, 2011
Bom dia, comprei um armário em uma determinada loja já tem mais de um mês e até hoje aguardo a montagem, ja fui na loja 3 veses, liguei inúmeras veses e nada, gostaria de saber quis são os meus direito para eu poder entrar com uma ação.

Obrigada. Aguardo retorno...