| Úsuario | Resposta |
charles
postado em
quarta-feira, 17 de março, 2010
|
o fotografo apagou as fotos do meu casamento e fica me enrrolando. oq eu faço?
|
Estela Vania Alves dos Santos
postado em
terça-feira, 26 de outubro, 2010
|
Bom Dia Através deste tenho por objetivo, resolver um problema pequeno mas que a rede de atendimento ao cliente Ponto Frio, não resolve e muito menos atende um pedido que é de meu direito, cliente e dever deles loja. Trata se da montagem, comprei uma comoda Safari, na loja situada na Marginal Tiete, hoje termina o pz de montagem no ato da compra expliquei a urgencia de entrega e montage, mais de nada adiantou, esperei o pz legal juridicialmente para a loja dar um retorno referente a montagem, e no SAC, não fui bem atendida, e o atendente não informou o dia da montagem do movel. Não posso e não vou pagar um terceiro para montar devido possiveis erros ou faltas de produtos para uma boa montagem, e é direito de consumidor a montagem ser realizada pela loja da venda do produto. O que devo fazer! att.
|
carmem
postado em
quinta-feira, 14 de abril, 2011
|
Oi comprei um quarto , e eles me falarão q me entregariam 3 dias depois . No dia eles me ligarão e falarão q não tinha como me trazer o quarto completo pois estava faltando alguns moveis . q me entregariam o q eles tem. e apois uma semana me etregarião o resto. Ai trocerão o q eles tinham e ficarão de vim montar no maximo no outro dia , Como ele snão vieran liguei para loja , e eles me falarão q só iriam montar depois de 20 dias. Gostaria de saber q eles tão fazendo está certo , pios acho q não ?
|
fabiano gomes pereira dos santos
postado em
quinta-feira, 22 de setembro, 2011
|
Oi bom dia eu estou com um problema , eu comprei um movel modulado em determinada loja de curitiba e vieram normal montaram a cozinha até ai udo bem. Mais depois da montagem eu vi que a cozinha estava com vários tipos de defeito de montagem . Por ex: fora de nivel uma parte mais alta outra mais baixa,os acabamentos estavam todos fora do padrao, e entao liguei para o montador e o responssável pela empresa de montagem e ele disse que viria a mina casa para resolver o problema e ele veio realmente. só que dai o montador falou que era assim mesmo e eu queria saber quais os direitos cabives dentro das normas do consumidor que devo procurar?
|
Camila
postado em
quarta-feira, 14 de dezembro, 2011
|
Bom dia, comprei um armário em uma determinada loja já tem mais de um mês e até hoje aguardo a montagem, ja fui na loja 3 veses, liguei inúmeras veses e nada, gostaria de saber quis são os meus direito para eu poder entrar com uma ação.
Obrigada. Aguardo retorno...
|