Enviar Mensagem

Forum > Direito do Consumidor > desacordo comercial - DÚVIDAS
UsuárioDiscussão
Graziela
Postado em segunda-feira, 01 de março, 2010
Bom dia!
Eu estava em uma feira com a minha bebÊ e um rapaz nos abordou e nos convidou a tirar fotinhos dela, sendo que a foto 15x21 seria gratuita e entregue em minha casa, e foi tirando fotos, de todos os angulos....passaram-se 15 dias e chega um sujeito em minha casa, com a foto na mão e um "book" embaixo do braço, me deu a fotinho e foi logo abrindo o "book"...Fotos lindas, porém, quase todas iguais, minimas as diferenças entre elas...e foi passando conversa pra cima de uma mãe boba, logico...resultado: fiquei com o book, pois ele disse q jogava as fotos fora, fiquei morrendo de remorso, mesmo nao tendo o dinheiro, eu dei 6 cheques a ele, o primeiro ja caiu e o proximo vai cair no dia 10...as pessoas falaram que foi um preço absurdo que eu paguei por fotos nem tanto produzidas, segundo ele , trabalho profissional de excelente qualidade, realmente, não ficou de baixa qualidade, mais ficaram quase todas as fotos iguais e o preço foi abusivo! Gostaria de saber se eu tenho como sustar os cheques que vão cair, e assim ele vem aqui e pega o album? nunca sustei cheques...mais realmente, eu ate pagaria, mais por um trabalho mais profissional e nao esse amador...preciso de respostas...obrigada!

Sem respostas nesta discussão