| Úsuario | Resposta |
Renata
postado em
sexta-feira, 26 de março, 2010
|
Entre no Site da Anatel e procure o seu contrato Homologado. Nenhum contrato de telefonia HOMOLOGADO poderá ser superior à 12 meses. Boa sorte!
|
adilson caetano de andrade
postado em
sábado, 10 de abril, 2010
|
gostaria de fazer uma reclamaçáo tenho um celular da claro e coloque credito mais eles fica me enviando mensajem e cobrando do meu credito eu náo pedir ja tentei canselar mais ele me deixa na linha ate a linha cair qual sáo meu direito
|
lindemberg
postado em
terça-feira, 09 de novembro, 2010
|
oi boa estou com um problema com a claro referente a devolução do modem eles me informaram que me ligariam para me informa o endereço onde eu devo envia e não me ligaram no dia 03/11/2010 o carteiro teve em casa e meu irmaõ informou que eu não estava ocarteiro falou para ele que eu deveria lacra o produto(modem) que ele vinha buscar no dia seguinte eu o lacrei e ele falou que não iria receber porque eu não o coloquei numa caixa e lacrei o meu irmão pediu para ele aguarda que ele iria lacra e ele não o esperou. morau da historia a claro disse que eu não poderia solicita mais a devolução devido o prazo de 7 dias e que eu iria pagar, o que eu devo fazer.
|
Joelma Alves
postado em
quarta-feira, 16 de março, 2011
|
Comprei um celular no plano controle da claro rosa! Em seguida a vendedora da claro liga pro meu esposa e fala q vai mandar um graffit ... como que faço pra cancelar a compra sendo que eles não me atende? ja fiquei por mais de 2 horas ao telefone e eles me fazendo de besta um passando pro outro =/ Isso pra mim é uma grande falta de respeito com o cliente. Me ajudem por favor... Muito obrigada! Joelma Alves
|
Joelma Alves
postado em
quarta-feira, 16 de março, 2011
|
Comprei um celular no plano controle da claro rosa! Em seguida a vendedora da claro liga pro meu esposa e fala q vai mandar um graffit ... como que faço pra cancelar a compra sendo que eles não me atende? ja fiquei por mais de 2 horas ao telefone e eles me fazendo de besta um passando pro outro =/ Isso pra mim é uma grande falta de respeito com o cliente. Me ajudem por favor... Muito obrigada! Joelma Alves
|