Enviar Mensagem

Forum > Direito do Consumidor > Cancelamento Contrato CLARO
UsuárioDiscussão
DENISE PACHECO NORONHA
Postado em domingo, 21 de fevereiro, 2010
Boa noite. Tenho um contrato com a CLaro de 5 linhas de voz e um modem 3G. Fiz com o contrato por 1 ano, mas o vendedor espertão, preencheu a caneta no contrato mais 12 meses. Bom, vendi a loja e transferi o CNPJ (a conta é pessoa jurídica), fui ao PROCON tentar cancelar, mas ainda não tinha 1 ano de contrato, me informaram q depois de 1 ano, qualquer contrato é cancelado. Agora já tem um ano e meio o contrato, Já tentei inúmeras vezes negociar com a CLARO e ficar apenas com 2 linhas, mas sem sucesso. Não sei mais o que fazer, pra piorar a CLARo aumentou o prazo do contrato do nada, puxou para mais 6 meses e o atendente não soube me explicar porque. Será que só o PROCON resolve? O que devo defender na carta que o PROCON pede q encaminhe a CLARO para que posso cancelar o contrato sem multa?? Não posso continuar a usar um CNPJ que não é mais meu, e não posso mais ter 5 linhas se não tenho mais empresa. Quais meus direitos nesse caso? Devo procurar um advogado ou só o PROCON resolve? Obrigada.

ÚsuarioResposta
Renata
postado em sexta-feira, 26 de março, 2010
Entre no Site da Anatel e procure o seu contrato Homologado.
Nenhum contrato de telefonia HOMOLOGADO poderá ser superior à 12 meses.
Boa sorte!
adilson caetano de andrade
postado em sábado, 10 de abril, 2010
gostaria de fazer uma reclamaçáo tenho um celular da claro e coloque credito mais eles fica me enviando mensajem e cobrando do meu credito eu náo pedir ja tentei canselar mais ele me deixa na linha ate a linha cair qual sáo meu direito
lindemberg
postado em terça-feira, 09 de novembro, 2010
oi boa estou com um problema com a claro referente a devolução do modem eles me informaram que me ligariam para me informa o endereço onde eu devo envia e não me ligaram no dia 03/11/2010 o carteiro teve em casa e meu irmaõ informou que eu não estava ocarteiro falou para ele que eu deveria lacra o produto(modem) que ele vinha buscar no dia seguinte eu o lacrei e ele falou que não iria receber porque eu não o coloquei numa caixa e lacrei o meu irmão pediu para ele aguarda que ele iria lacra e ele não o esperou. morau da historia a claro disse que eu não poderia solicita mais a devolução devido o prazo de 7 dias e que eu iria pagar, o que eu devo fazer.
Joelma Alves
postado em quarta-feira, 16 de março, 2011
Comprei um celular no plano controle da claro rosa!
Em seguida a vendedora da claro liga pro meu esposa e fala q vai mandar um graffit ... como que faço pra cancelar a compra sendo que eles não me atende? ja fiquei por mais de 2 horas ao telefone e eles me fazendo de besta um passando pro outro =/
Isso pra mim é uma grande falta de respeito com o cliente.
Me ajudem por favor...
Muito obrigada!
Joelma Alves
Joelma Alves
postado em quarta-feira, 16 de março, 2011
Comprei um celular no plano controle da claro rosa!
Em seguida a vendedora da claro liga pro meu esposa e fala q vai mandar um graffit ... como que faço pra cancelar a compra sendo que eles não me atende? ja fiquei por mais de 2 horas ao telefone e eles me fazendo de besta um passando pro outro =/
Isso pra mim é uma grande falta de respeito com o cliente.
Me ajudem por favor...
Muito obrigada!
Joelma Alves