Enviar Mensagem

Forum > Direito do Consumidor > COBRANÇA DA OPERADORA VIVO
UsuárioDiscussão
ELEN DE CÁSSIA DA F. CONCEIÇÃO
Postado em terça-feira, 17 de março, 2009
BOM DIA,EM DEZEMBRO DE 2008 PASSEI DO PLANO CONTROLE PARA O PLANO VIVO POS!
MANDEI CANCELAR O CONTROLE,PORÉM A VIVO CONTINUA MANDANDO AS CONTAS PRA PAGAR!!!
PAGUEI A DE JANEIRO QUANDO FOI EM FEVEREIRO MANDARAM OUTRA LIGUEI PRA LÁ E ME INFORMARAM QUE JÁ TINHAM FEITO O CANCELAMENTO QUE ERA PRA EU DESCONSIDERAR A FATURA DE FEVEREIRO,MAIS AGORA MANDARAM UMA DO MÊS DE MARÇO EU NÃO PAGUEI E TBM NÃO LIGUEI PRA SABER! ESTAM MANDANDO MENSAGÉNS PRO MEU CEL.
DIZENDO QUE VÃO CANCELAR O SERVIÇO. OBS TENHO O PROTOCOLO DE TODA AS CONVERÇAS
O DEVO FAZER?
PODERIA ME FORNECER O ENDEREÇO DO JUIZADO DE PEQUENAS CAUSAS MAIS PROXIMO DA MINHA CASA?
DESDE JÁ MUITO GRATA: ELEN DE CÁSSIA

ÚsuarioResposta
Anny Aparecida dos Santos Ferreira
postado em quinta-feira, 04 de junho, 2009
Bom dia, Ellen!
Você poderá entrar em contato com a operadora e verificar se houve realmente o cancelamento. Caso haja algum prejuízo entre no juízado, requerendo o cancelamento do serviço. No centro de São Gonçalo, no Rodo shoping, exite o JEC.
Atenciosamente,
Drª Anny
DEBORA CORREA
postado em quarta-feira, 14 de outubro, 2009
bom dia, gostaria de saber como posso fazer para acertar minha pendencia com a vivo?
Thiago Kronemberger
postado em quinta-feira, 22 de outubro, 2009
No Dia 01/03/2009, Fechei o pacote de de internet 3G, na regiao de barbacena(MG) tive problemas nas 3 primeiras semanas com a internet caindo, mais antes na loja da VIVO eu falei com a atentendente q iria me mudar para outra cidade chamada São João Del Rei(MG) e se nessa cidade funcionaria a internet 3G.
Ela confirmou que a internet iria funcionar normalmente e conforme o tempo iria melhorar de acordo com o tempo....
Me Mudei e nao funcionou, liguei para VIVO pedindo para cancelar e me responderam assim : So podemos cancela apos 1 ano de uso ou se eu quisesse cancelar teria que pagar R$ 500,00 de Multa e no contrato nao tem coisa alguma falando sobre isso !

Grato Pela Atenção !
Ass: Thiago Kronemberger
Rene M. V. C.
postado em quarta-feira, 03 de março, 2010
Esta vivo é uma empresa bandida, me colocaram no SPC-SERASA agora em 2009, segundo consta um débito de 2005. Eu nem tenho comprovantes agora por causa de mudanças, mas nunca devi para esta empresa, que infelizmente ontem para verificar este debito percebi o péssimo atendimento.

Conselho, fujam da VIVO eles te querem MORTO!
Adilson Sant'ANA Costa
postado em domingo, 22 de agosto, 2010
desde 2007 nao recebo minhas contas