Enviar Mensagem

Forum > Direito do Consumidor > SPC, SERASA, CADIN, BACEN, CCF...SAIBA COMO TIRAR O NOME!
UsuárioDiscussão
Consultor José Reis
Postado em sexta-feira, 28 de novembro, 2008
Sou Consultor Documental, Mediador de Conflitos e Escritor. Atuo na Prestação de Serviços de Consultoria On-line com Elaboração de Teses e Pareceres, além de elaboração de Petições em geral com Destaques neste tópico, para a área de Direito do Consumidor. ATUALMENTE JÁ CONSEGUIMOS RETIRAR O NOME DO SPC, SERASA, BACEN, CCF E CADIN DE VÁRIOS COLEGAS ADVOGADOS, ACADEMICOS, ESTUDANTES, PROFISSIONAIS AUTONOMOS E DE MUITOS OUTROS. INCLUSIVE CRIEI DOIS EBOOKS TRATANDO EXCLUSIVAMENTE DESTE ASPECTO DE REABILITAÇÃO DE CRÉDITO, com orientações claras acerca de como resolver essas pendências sobre protestos indevidos, cheques prescritos, nome incluso indevidamente no SPC/SERASA e tantas outras coisas pertinentes ao tema em questão. MUITOS NÃO SABEM COMO AGIR PARA TIRAR O NOME DO CCF, OUTROS NÃO SABEM COMO RESOLVER PROBLEMAS DE PROTESTOS INDEVIDOS, AS VEZES NEM MESMO SABEM OS CONCEITOS QUE ENVOLVEM A QUESTÃO, POR ISSO SUGIRO AOS QUE DESEJAREM OBTER MAIORES INFORMAÇÕES QUE VISITEM NOSSO SITE: http://consultoriadocumental.rg3.net e qualquer dúvida entrem em contato conosco para uma consulta on-line, onde todos poderão obter um Parecer e orientações e até mesmo atuarem em conjunto conosco e conseguir solucionar a questão, com ou sem advogado. Esclareço que tomei a atitude de postar este tópico no Fórum, posto que são inúmeros os emails que recebo semanalmente perguntando sobre estas questões e considerando minha exaustiva agenda que nem sempre me permite postar todas as respostas nos Fóruns onde participo. Todavia me coloco a disposição de todos. Senão puder responder pessoalmente a todos, solicitarei aos meus Assessores que respondam a todos quantos solicitarem informações. Para maiores informações visitem meu site ou blogs pessoal. Abraços a todos!

ÚsuarioResposta
CICERA SANTOS
postado em terça-feira, 24 de agosto, 2010
EU QUERIA SABER COMO FAÇO P/ FAZER UM ACORDO COM UMA LOJA DE DEPARTAMENTO DE ROUPA POIS EU DEVIA UM VALOR E ELA ESTA ME COBRANDO OUTRO. LOJA CIA.QUANDO PEÇO UM ACORDO ELES COLOCAM JUROS? O QUE DEVO FAZER QUERO PAGAR O QUE EU DEVO E NÃO JUROS ABUSIVOS.
marcos wandell barbosa da silva
postado em quarta-feira, 01 de setembro, 2010
gostaria de saber como faço prar tira meu nome do bacen,o mais rapido possivel,tinha uma divida de 1.900 reais já paguei 500 reais e dividi o resto em 5 pacelas,oque devo fazer???
jonas reis primo
postado em quarta-feira, 08 de setembro, 2010
limpa o nome
susana poiares de camargo
postado em quinta-feira, 09 de setembro, 2010
queria saber como faço para limpar esse debito no cadin
Maria Ivete Rocha
postado em sexta-feira, 01 de outubro, 2010

Boa tarde

Gostaria de saber porque não consigo tirar um cartão de credito eu devia mas paguei tudo nunca deixei de pagar sempre honrrei nuncaesperei para 5 anos antes memos eu quitava o débito então eu fui SPC E SERASA meu nome não constava mas eu tentei pedir cartão eu sempre informo errado ou não está de acordo c/os critéios da empresa eu gostaria de saber porque no CCF CADIM nao está por que eu tiro CHEQUE NO BANCO DO BRASIL.
eu n~~ao consigo entender você pode me esclarecer.
Maurício Tayacol
postado em quarta-feira, 06 de outubro, 2010
Estou com o nome no cadin e gostaria muito de limpar , preciso de acessoria para fazer isso da melhor maneira e se possível com parcelamento . Alguém pode me ajudar ??
rosa maria r. nunes
postado em sexta-feira, 08 de outubro, 2010
meu esposo esta com o nome restrito no cadin,devido ao veÍculo que ele vendeu no ano de 2007 e atè hoje a pessoa não passou para o nome dela e não pagou multas não fez nada,meu esposo ja bloqueu o carro,o que podemos fazer para retirar a restrição do nome dele.
tania
postado em terça-feira, 12 de outubro, 2010
sera que tem como tirar o nome do bacem?
maria
postado em sexta-feira, 22 de outubro, 2010
meu nome esta ccf eu queria tirar mas não tenho como recuperar esses cheques que foram devolvidos ,oque eu posso fazer ?
joaõ sunil lima da silva
postado em sexta-feira, 22 de outubro, 2010
quero saber o que e cadin e o que estou devendo
12345678910...