Enviar Mensagem

Forum > Direito do Consumidor > parcelamento de divida
UsuárioDiscussão
ana claudia
Postado em segunda-feira, 31 de março, 2008
BOa tarde a todos(as),
tenho uma divida com um banco, desde 2004, o valor na época era 379,00, hoje o banco esta me cobrando 1.600,00. Não aceito esse valor e gostaria de parcelar minha divida, qual o procedimento, posso entrar com uma ação de revisão de juros e parcelamento de divida?

Obrigada
Ana Claudia Paviolla

ÚsuarioResposta
welington
postado em segunda-feira, 12 de abril, 2010
Tenho uma divida com uma operadora e solicitei o parcelamento da divida. Entretanto a mesma alega que o parcelamento é um beneficio e a mesma não esta oferecendo este beneficio a seus clientes. Como posso resolver este impasse, já que não tenho recurso financeiro no momento para quitar a divida toda?
Mariana
postado em quinta-feira, 29 de abril, 2010
Olá, Bom Dia!!!
Tenho uma divida com a minha faculdade, sendo estas 6 parcelas em atraso, por motivo financeiro.
Solicitei o parcelamento, mas obtive uma resposta negativa á respeito.
Segundo o setor finaceiro, a faculdade não etá mais fazendo parcelamento, a única forma de pagamento,
seria á vista. Gostaria de saber qual o recurso que eu posso recorrer para mudar essa situação, e saber se, esta atitude da faculdade está correta, não possibilitando formas de pagamento acessiveis a seus alunos.

Desde já, Agradeço

Mariana Guns.
Daniely Morgana
postado em terça-feira, 18 de maio, 2010
Estou precisando de uma ajuda ...

Tenho uma dividda de um mes em atraso apenas com a minha imobiliaria tentei parcelar este valor mais me disseram o seguinte:
" para quem deve somente um mês realmente não existe parcelamento, é pagar tudo. Vc querendo deixar mais meses em atraso é uma opção sua, porém lhe adianto que vai dar no mesmo, pois se deixar 02 meses em atraso o máximo que poderá fazer é em 02x, se deixar quatro meses tem duas possibilidade ou vai a juizo ou terá que pagar com uma entrada 40% +02x. "

Só que desta maneira nao tenho como pagar, tenho alguma alternativa??

Obrigada!
Daniely Morgana
postado em terça-feira, 18 de maio, 2010
Estou precisando de uma ajuda ...

Tenho uma dividda de um mes em atraso apenas com a minha imobiliaria tentei parcelar este valor mais me disseram o seguinte:
" para quem deve somente um mês realmente não existe parcelamento, é pagar tudo. Vc querendo deixar mais meses em atraso é uma opção sua, porém lhe adianto que vai dar no mesmo, pois se deixar 02 meses em atraso o máximo que poderá fazer é em 02x, se deixar quatro meses tem duas possibilidade ou vai a juizo ou terá que pagar com uma entrada 40% +02x. "

Só que desta maneira nao tenho como pagar, tenho alguma alternativa??

Obrigada!
Rogerio
postado em segunda-feira, 26 de julho, 2010
Boa tarde!
Moro de aluguel, entreguei o imovel no dia do vencimento do aluguel dia 15, passados 10 dias a imobiliaria me ligou cobrando o aluguel do mês vencido (não sabia disso). Este valor eu posso parcelar? Não estou me negando a pagar, mas preciso parcelar. é possível???????
Rogerio
postado em segunda-feira, 26 de julho, 2010
Boa tarde!
Moro de aluguel, entreguei o imovel no dia do vencimento do aluguel dia 15, passados 10 dias a imobiliaria me ligou cobrando o aluguel do mês vencido (não sabia disso). Este valor eu posso parcelar? Não estou me negando a pagar, mas preciso parcelar. é possível???????
karina
postado em terça-feira, 31 de agosto, 2010
Tenho um cheque de 40 e um de 20 desde 98 protestados no rio de janeiro banco do brasil
hoje moro em salvador e gostaria de liqueidar isso mais nao consigo resolver por aqui por favor me aconselhem a fazer o que??
robertada costa
postado em quinta-feira, 16 de setembro, 2010
Boa noite!!!
quero pagar minha dívida com a telefonia OI e eles não querem parcelar. Oq eu faço?
adriana
postado em terça-feira, 05 de outubro, 2010
boa tarde gostaria que me ajudasse meu marido esta com o nome restrito como anda doente gostaria de poupa´lotem como eu resolver as pendencias dele?osso negociar por ele?
ANDERSON
postado em segunda-feira, 18 de outubro, 2010
quero saber se eu tenho direito de parcelar as minhas dividas, pos a empresa que eu devo eles so querem parcelar do jeito deles e não tenho condições
12345