Enviar Mensagem

Forum > Direito do Consumidor > CARTÃO DE CRÉDITO HIPERCARD
UsuárioDiscussão
SUELI RAIMUNDA
Postado em terça-feira, 18 de março, 2008
Bom dia!,
Estou com uma fatura do Hipercard vencida, liguei pra central de tendimento na tenttiva de nogociar o valor do juros para que eu posa liquidar toda a fatura e a atendente me informou que eles não fazem codo deste tipo, pois so podem parcelar, eu acho um absurdo pois tenho um valor X pra pagar e disponho de um valor Y e a financeira não aceita. O que devo fazer ja que quero me livra da dívida com a menor taxa de juros possível?

ÚsuarioResposta
Andresa
postado em quinta-feira, 29 de abril, 2010
gostaria de saber or que eles nao parcelam a conta na primeira ligaçao e ficam enrolando o cliente ?isso e um absurdo
Priscila
postado em quinta-feira, 14 de outubro, 2010
Olá, tenho cartão hipercard e acabei atarsando a afatura... sempre pagando ao menos os juros que são abusivos diga de passagem! Bom tentei negociar diversas vezes ... amis sempre fui informada que não realizam acordos. Descobri entaum que se deixasse atrasasse um aprcela fariam parcelamento atraves de uma central de cobrança. Consegui fazer o parcelamento com mensalidade salgadissimas. Dúvida: se a minha fatura ja é de juros protelados... podem cobrar juros novamente para efetuar o parcelamento?

Aguardo alguma resposta!!!
Marcos
postado em terça-feira, 09 de novembro, 2010
Boa tarde, gostaria de saber como posso fazer um acordo, pois passei por uma cirurgia na região do quadril dia 22/10/10 e passando os 15 dias de atestado entrei em contato com o INSS e o mesmo marcou minha perícia para somente dia 10/02/11. Nesses dias não terei pagamento somente o 13° salario, entrei em contato para uma negociação hj dia 09/11 antes do vencimento que é dia 10/11, nesse 4004-4445 pedindo informação mas não tive susseso. O que farei???? Precessar o INSS ou roubar ou não pagar e ser inadiplente???
denise dos santos amorim
postado em quarta-feira, 24 de novembro, 2010
ola bom dia gostaria de saber como faço pra tentar entrar em contato com o hiper card pra negociar minha divida
pela internet se é que isso é possivel qro negociar e não consigo tenho q ir diretamente ate a loja pra negociar não posso fazer isso pela internet ?
Hugor Duarte
postado em quinta-feira, 03 de março, 2011
Me chamo Hugor e tenho uma dívida com o cartão Hipercard que já está beirando os R$ 30.000. O que acnteceu foi que adoeci e fiquei impossibilidado de cumprir com meu compromisso com este, sendo assim, o valor foi só aumentando com o passar do tempo, transformando-se em uma bola de neve. Estou tentando negociar a redução dos juros, mas sem sucesso. Ontem recebi uma ligação deles informando que tinham repassado o caso pra o poder judiciário e que seria intimado e se não pagasse teria todos os meus bens penhorados. Sou cliente do Hipercard há muito tempo, tenho histórico de pagamento em dias com eles. Eles podem fazer isso?? Penhorar meus bens?
Fabiola gomes dos santos
postado em quarta-feira, 09 de março, 2011
Ola!!!!!
Meu caratao hipercard esta me cobrando um absurdo de juro em menos de 130 dias de atraso.. fiquei desenpregada e nao tive condisoes de pagar agora q quero pagar todo o cartao eles nao querem abaixar os juros q sao abusivo de acima do valor da compra o q eu comprei dava uns 200 reais eo q eles tao me cobrando no cartao e de 228 de juro isso so de juro e um abisurdo nao sei o q fazer to deseperada pois quero muito pagar mais nao com isso tudo de juro me ajude por favor...
richele
postado em quarta-feira, 16 de março, 2011
OLA FABIOLA GOMES DOS SANTOS...
TALVEZ EU POSSA TE AJUDAR UM POUCO O JURO DO CARTÃO HIPERCARD NÃO É ABUSIVEL AO CONTRARIO ELE É LEGALMENTE COBRADO,O FATO DA FINACIRA UM VALOR ALTO É QUE OS JUROS SAO PROPORIONAIS AO TEMPO QUE VC DEIXOU ELE EM ABERTO,E MAIS AO VOCÊ REALISAR O ACORDO EESES JUROS ELE SÃO CONSIDERAVEL MENTE REDUZIDOS O QUE VC TENQUE ENTENDER É QUE ELES NÃO VÃO PARCELAR AS SUAS FATURAS ATRASADAS MA SIM O TOTAL DE DEBITO DE SEU CARTÃO POR ISSO O VALOR MAIS ALTO QUE O ESPERADO,TE ACONSELHO A VOCÊ LIGAR E NEGOCIAR TE GARANTO QUE NÃO VAI TE ARREPENDER...ESPERO TER TE AJUDADO...
SARA FIGUEREDO GOMES
postado em quinta-feira, 12 de maio, 2011
OLA, ESTOU COM DIFICULDADES PARA SABER O VALOR QUE DEVO A HIPERCARD, COMO FIZ ACORDO E NÃO PODE PAGAR FIQUEI DESEMPREGADA , MAIS JA SI PASSARÃO 8 MESES, E AGORA ESTOU COM CONDIÇÔES DE PAGAR TUDO A VISTA O QUE DEVO A HIPERCARDE, MAIS JA LIGUEI VARIAS VEZES PARA OPERATORA E ELES NÃO MIM FALAM O QUE DEVO. ESTA DIZENDO QUE ESTA EM AVALIAÇÃO POR QUE FIZ O ACORDO E NÃO CONPRI, ESTOU DESSESPERADA POR QUE DENHO O DINHEIRO PARA PAGAR E ELES NÃO MIM INFORMA O VALOR.
O QUE DEVO FAZER? O JUROS ESTA CORRENDO TODO MÉS E MEU NOME ESTA SUJO?POR FAVOR MIM AJUDE!!!
SÓ QUERO PAGAR O QUE DEVO!!!
OBRIGADO, SARA.
katia
postado em terça-feira, 07 de junho, 2011
cancelei o hiper assistencia ,pois mesmo assim cobrarram se ñ bastase cobraran 2x e o hiper proteção também cancelado cobraramo hiper proteção 72 horas
valquiria vanuza sá alexandre
postado em segunda-feira, 13 de junho, 2011
tenho divida com hipercard e gostaria de regularizar para poder um novo cartão,gostaria de saber qual é minha divida pois tirei para outra pessoa, desde ja agradeço. valquiria
1234