| Discussões | Respostas | Última Resposta |
Problemas com Bilhete Unico
Eu no dia 25 de Julho paguei uma recarga do bilhete único (Fatura emitida via internet) em uma casa lotérica como todos os meses eu faço, passados dez dias tal recarga não foi liberada,entrei em conta...
por
André de Queiroz
-
segunda-feira, 19 de setembro, 2011
|
0
|
Nenhuma resposta
|
contrato de prestação de serviços
Bom dia! Sou aluna de uma escola de cursos profissionalizantes. Contratei a prestação deste serviço em março de 2011 até maio de 2012, tenho meus pgtos em dia e uma aula por semana. Quando do acerto ...
por
lucimelia gomes
-
sexta-feira, 16 de setembro, 2011
|
2
|
Por Filipe sábado, 17 de setembro, 2011
|
Drogas ilícitas em estabelecimentos privados
Se o individuo é flagrado dentro do meu bar usando drogas ilícitas, como devo proceder? Posso chamar a polícia e impedir que ele se retire do bar até as autoridades chegarem, ou isso seria cárcere pri...
por
Marcos
-
quinta-feira, 15 de setembro, 2011
|
0
|
Nenhuma resposta
|
cartão de credito
devo o cartão de credito quero pagar mas os juros são muitos altos já tentei negociar,mesmo assim continuou exorbitante os juros,como devo proceder para pagar a divida e ter meu nome limpo novamente....
por
flavia gomes do nascimento
-
quinta-feira, 15 de setembro, 2011
|
1
|
Por Simone quarta-feira, 09 de novembro, 2011
|
Que tipo de ação devo ajuizar
Bom dia!
Estou com a seguinte questão: meu cliente tomou um empréstimo consignado em um banco. Com um ano foi demitido e ficou sem pagar tres parcelas do empréstimo. Acontece que arrumou um novo em...
por
Mibalves
-
quarta-feira, 14 de setembro, 2011
|
0
|
Nenhuma resposta
|
comprei produto sem nota fiscal e garantia, e esta com defeito
comprei produto no Mercado livre de uma pessoa desconhecida, sem nota fiscal e garantia, e esta com defeito, e não consigo entrar em acordo, oque devo fazer?
por
Deivison
-
terça-feira, 13 de setembro, 2011
|
2
|
Por Regina  sábado, 24 de setembro, 2011
|
Devolução de Cheque
Rio 13/09/2011 Paguei um curso -preparatório em parcelas só que em chegue, os mesmo foram devolvidas, já telefonei, enviei e-mail para o curso para saber como resgatar os mesmos, mais ninguém me da u...
por
Selma Vianna
-
terça-feira, 13 de setembro, 2011
|
1
|
Por Leonardo Loureiro da Silva terça-feira, 11 de outubro, 2011
|
Histórico Escolar não devolvido
Bom dia a todos!
Me formei em 2008 em uma escola pública e até hoje não consegui meu histórico. Já pedi várias e várias vezes para a escola, mas eles anotam meu telefone e meu nome e não me retorna...
por
Thamiris
-
segunda-feira, 12 de setembro, 2011
|
0
|
Nenhuma resposta
|
Execução Provisória Classe: Execução de Título Extrajudicial - CPC
Tipo do Movimento: Sentença - Extinto o processo por ausência de pressupostos processuais Data Sentença: 27/07/2011 Descrição: Por tais argumentos, JULGO EXTINTO OS EMBARGOS A EXECUÇÃO, SEM JULGAMEN...
por
Patrícia
-
|
0
|
Nenhuma resposta
|
Cheque
Paguei um curso -preparatória em parcelas só que em chegue, os mesmo foram devolvidas, já telefonei, enviei e-mail para o curso para saber como resgatar os mesmos, mais ninguém me da uma posição isso ...
por
Selma Vianna
-
|
0
|
Nenhuma resposta
|