| Discussões | Respostas | Última Resposta |
Ação Judicial contra Faculdade
Bom Dia,
Minha duvida é a seguinte:
Conclui a faculdade de ADM em Julho de 2011, porém tenho uma DP pra fazer, a faculdade disse que eu tinha que me matricular novamente no 8º semestre pra fazer...
por
Andressa Sapia
-
quinta-feira, 25 de agosto, 2011
|
0
|
Nenhuma resposta
|
Ação Judicial contra Faculdade
Bom Dia,
Minha duvida é a seguinte:
Conclui a faculdade de ADM em Julho de 2011, porém tenho uma DP pra fazer, a faculdade disse que eu tinha que me matricular novamente no 8º semestre pra fazer...
por
Andressa Sapia
-
|
2
|
Por Gabriel Brandão sexta-feira, 24 de fevereiro, 2012
|
cobrança abusiva da sky
Fui cobrada pela SKY um serviço que considerei abusivo, tive que efetuar o pagamento para cancelar o serviço. Após efetuá-lo pedi os serviços de outra empresa. Agora, estou sendo cobrada novamente pel...
por
Alessandra Gonzaga
-
|
1
|
Por Leonardo Loureiro da Silva terça-feira, 30 de agosto, 2011
|
Reserva de Hotel de Compra Coletiva
Olá, estou com algumas dúvidas quanto os meus direitos. Comprei um Cupom de um Site de Compra Coletiva, por 160 reais, com direito a duas diárias em uma Pousada. Este cu'pom é válido até 11 de Novembr...
por
Roberta
-
|
0
|
Nenhuma resposta
|
Empréstimo Consignado.
Qual a punição ao banco, quando ele não cumpre o compromisso com o consumidor? Quero entender o que irei pedir, caso o banco não acate minha solicitação. Humilhação, danos morais, constrangimento, ale...
por
Rafael Curi
-
quarta-feira, 24 de agosto, 2011
|
2
|
Por Rafael Curi quinta-feira, 08 de setembro, 2011
|
prestação de serviço sem contrato de trabalho
fechei um contrato com uma empresa no rio de janeiro para trasncrever um material audiovisuall. o trabalho iniciou e eu fiquei de enviar o contratode prestaçãod e serviços e a nota fiscal no final im...
por
Lucila Helena Celete
-
segunda-feira, 22 de agosto, 2011
|
1
|
Por Ana segunda-feira, 29 de agosto, 2011
|
Cobrança indevida de um curso Profissionalizante
Bom dia,meu marido procurou na internet por um curso de Hotelaria,o anuncio dizia que o curso era gratuito, que ele estaria recebendo uma bolsa de estudos,que o curso tinha uma parceria com o governo....
por
Meire Tarifa dos Santos
-
sexta-feira, 19 de agosto, 2011
|
0
|
Nenhuma resposta
|
Cobrança indevida de um curso Profissionalizante
Bom dia,meu marido procurou na internet por um curso de Hotelaria,o anuncio dizia que o curso era gratuito, que ele estaria recebendo uma bolsa de estudos,que o curso tinha uma parceria com o governo....
por
Meire Tarifa dos Santos
-
|
1
|
Por DIEGO ALFREDO KURZAWA terça-feira, 23 de agosto, 2011
|
Carro com restrição juridica
Bom dia, preciso de ajuda, comprei um carro marca Celta GM ano 2006, em 23/10/2008 da Savol Veículos Ltda, para não ter dor de cabeça e ficar mais tranqüilo por se tratar de uma concessionária, m...
por
Ronaldo
-
|
1
|
Por João Batista Melo Lima quarta-feira, 07 de setembro, 2011
|
venda de veiculos
meu pai tem uma loja de venda de veiculos usados, uma cliente gostou de carro e quiz compra-lo, mas por motivos alheios meu pai desistiu de vender, então a cliente informou que entraria com ação de da...
por
marcelo canuto
-
quinta-feira, 18 de agosto, 2011
|
1
|
Por João Batista Melo Lima quarta-feira, 07 de setembro, 2011
|