Rosana Bras
Postado em
sexta-feira, 13 de agosto, 2010
|
Olá, estou com um grande problema e a ponto de explodir, preciso muito de uma orientação. Estava dirigindo numa rua bem larga 9,5 m. sempre considerei que ela fosse para dois carros numa mesma direção apezar de não possuir faixa, inclusive se usa assim, enfim ocorre que a pouco tempo eu estava dirigindo normalmente e fique mais para o lado dirieto da mesma, para que outros veículos pudessem me ultrapassar pela esquerda e continuar sua viagem, já que ela é larga o suficiente para isso, acontece que um outro carro que vinha pela esquerda me ultrapassou normalmente e depois após andarmos juntos por uma distãncia de uns 50 m um do outro ele rápidamente sinalizou dando a intenção de ir para direita a minha frente só que logo que ele sinalizou virou para estacionar o carro não me dando tempo para freiar o suficiente para permitir que ele fizesse isso, ele cortou drasticamente minha frente, e eu bati com o meu carro bem na porta da direita dele a porta do passageiro. meu carro ficou danificado na sinalira esquerda, bem na frente, ocorre que ele me acusou de estar errada etc..... o laudo também parece que não saiu muito ao meo favor e ele quer cobrar o concerto do carro dele, eu estou com meu lado emocional muito abalado, pois sei que talvez pudesse ter evitado, mas ele não me deu a menor chance pois nem olhou se alguem estava vindo na sua direita e logo que sinalizou já virou o carro, algumas pessoas concordam que ele me cortou e até servem de testemunha, mas outrros dizem que eu estava errada pois se a pista não possue faixa não pode ser considerada para dois veículos e eu não poderia estar tão a direita, mas poxa ele pode então estar tão a esquerda e virar o carro tão longe do acostamento para estacionar? Numa pista de 9,5 m eu tenho que andar exatamente atraz do outro veículo? e ele se tinha a intenção de estacionar já não deveria ter se deslocado para a direita da pista antes bem antes? Ele quer que eu pague e diz que vai entrar na justiça, se caso isso ocorrer tem alguma chance de eu ganhar?
|