| Usuário | Discussão |
pereira rodrigues
Postado em
sexta-feira, 20 de novembro, 2009
|
ola,
Sou servidor, recem nomeado, e estou sendo difamada por um colega de trabalho que tambem e recem nomeado. Devido ao bom relacionamento que venho construindo com meus gerentes e diretores, o colega vem proferindo mentiras e calunias dizendo que sou homossexual e q tenho caso com o diretor, e vem trazendo isso aos demais colegas de seção, causando p mim constrangimento e querendo ou não me vejo afastando do grupo, pois sempre que fazemos reunioes de trabalho, este colega querendo aparecer e chamar a atençao, começa a proferir estas mentiras para os demais colegas e começa aquela sarcasmo, deboche, começam a rir de mim. Já deixei bem claro minha posiçao sobre isto, e que nao gosto deste tipo de brincadeiras, o que para mim e uma ofensa moral muito grave. Não dei liberdade a ninguem p este tipo de ofensa. Deixei bem claro para os colegas que sou Cristão e não gosto deste tipo de assunto. Estou muito chateado, pretendo levar o assunto a minha chefia, mas não sei se isso podera me prejudicar no serviço. Se puder me ajudar agradeço. Fiquem com DEUS.
|