Enviar Mensagem

Forum > Responsabilidade Civil > Quebra de contrato
UsuárioDiscussão
Ellen
Postado em terça-feira, 14 de outubro, 2008
Caros colegas, não tenho muita experiência e me surgiu uma dúvida:

Uma pessoa estava fazendo uma negociação a respeito de um contrato de locação com promessa de futura compra, ocorre que o contrato não chegou a ser assinado, porém o vendedor tinha dado como certo que o negócio estava fechado, tanto que autorizou o comprador trocar o miolo (ou segredo) da porta, então o promitente comprador mandou inclusive pintar todo o apartamento nas cores de sua preferência... toda a negociação está devidamente comprovada através de testemunhas e e-mails, porém o promitente vendedor no dia da assinatura do contrato simplesmente desistiu de fazer o negócio, sendo que o comprador já estava com seus pertences embalados por uma transportadora para efetivar a mudança, sem contar no prejuízo que o comprador teve com despesas com pintor, tintas, chaveiro e etc...agora o vendedor acionou seu advogado para forçar o comprador a pintar novamente o apartamento nas cores originais, a nossa dúvida:
Cabe ação neste caso por danos morais e materiais?? Sem falar nos meus honorários advocatícios pois fui contratada para fazer os contratos e os mesmos não foram assinados.

Desde já agradeço a atenção

ÚsuarioResposta
carmen
postado em quinta-feira, 10 de março, 2011
ola matricuei meu filho em curso oferecido na escola publica, mas que era de uma empresa particular,seria 16 meses,mas antes dele concluir o curso eles deram ferias aos alunos,e desapareceram como devo proceder?
12