Enviar Mensagem

Forum > Responsabilidade Civil > contrato de doação de imovel
UsuárioDiscussão
maria betania de nazaré queiroz barata
Postado em domingo, 04 de maio, 2008
Gostaria de receber um modelo de um termo ou contrato de doação de imovel para a sua legalização.
Grata

ÚsuarioResposta
marcos emanuel dos santos
postado em segunda-feira, 22 de junho, 2009
Boa tarde, gostaria de ajuda, moro com minha esposa, em uma casa anexa com a casa do meu sogro, e ele deu pra minha esposa, agora ele pediu para nois fazer uma declaração onde ele passa a casa ppara nois. gostaria de um modelo dessa declaracão.

Grato

MOYSES JOAQUIM DE SÁ
postado em domingo, 12 de julho, 2009
GOSTARIA DE RECEBER UM MODELO DE ESCRITURA DE DOAÇÃO DE UM ÍMOVEL QUE ESTOU RECEBENDO
50% DESTE, POIS TEM DOIS HERDEIROS A PARTE QUE ESTOU RECEBENDO JÁ ESTA INVERTARIADA E REGISTRADA EM CARTÓRIO, ACONTECE QUE O DOADOR ESTÁ EM RECIFE E EU QUE VOU RECEBER ESTOU NO RIO DE JANEIRO, E GOSTARIA DE FAZER TUDO ISSO ATRAVEZ DE CARTÓRIOS SEM QUALQUER DESLOCAMENTO DE AMBAS AS PARTES, ISSO É POSSÍVEL.
MOYSES JOAQUIM DE SÁ
postado em domingo, 12 de julho, 2009
GOSTARIA DE RECEBER UM MODELO DE ESCRITURA DE DOAÇÃO DE UM ÍMOVEL QUE ESTOU RECEBENDO
50% DESTE, POIS TEM DOIS HERDEIROS A PARTE QUE ESTOU RECEBENDO JÁ ESTA INVERTARIADA E REGISTRADA EM CARTÓRIO, ACONTECE QUE O DOADOR ESTÁ EM RECIFE E EU QUE VOU RECEBER ESTOU NO RIO DE JANEIRO, E GOSTARIA DE FAZER TUDO ISSO ATRAVEZ DE CARTÓRIOS SEM QUALQUER DESLOCAMENTO DE AMBAS AS PARTES, ISSO É POSSÍVEL.
Luciane
postado em segunda-feira, 13 de julho, 2009
Preciso de uma carta, onde meus pais está informando que a casa construida no terreno deles,ou seja, na frente da casa deles. Não entra no iventário, pois a mesma foi construida com o meu dinheiro.
Jean Menezes
postado em segunda-feira, 20 de julho, 2009
Olá gostaria de receber um modelo de termo ou contrato de doação de terreno, de uma comunidade chamada santo antônio doando para min o terreno, essa comunidade não tem documentação. ela doa o terreno para quem precisa.
ronitoledo de azevedo
postado em sexta-feira, 31 de julho, 2009
GOSTARIA DE RECEBER O MODELO DE DOAÇÃO, ´sendo que o doador perdeu o seu documento de compra e venda....mas esta registrado no cartorio..
Gilmario
postado em quarta-feira, 05 de agosto, 2009
GOSTARIA DE RECEBER O MODELO DE DOAÇÃO DE IMOVEL SENDO QUE SERÁ DESTINADO O IMÓVEL PARA MINHA ESPOSA, PORÉM, O IMÓVEL SÓ TEM RECIBO DE COMPRA E VENDA.
E COM CLAUSULA DOS FILHO NAO TER DIREITO.
DEVIDO TER FILHO FORA DO CASAMENTO.

AGRADEÇO
Nelson Santos
postado em quinta-feira, 20 de agosto, 2009
Senhores, existe livros específico que apresente modelos de cessão de direito hereditários, doações?
Se existe, me indique por favor, pois preciso adquirir para uso profissional.

Nelson
darcy nogueira de aguiar lustroso
postado em quarta-feira, 02 de dezembro, 2009
A32 anos eu construi no terreno do meu pai, mas ele faleceu á dois anos ,só que não sou herdeira pois minha mãe me registrou só no nome dela ,só dois irmão meu é registrado no nome dele,eles podem fazer a doaçao para min ,como seria este documento,pois não foi feito inventario e não tem escritura registrada,se possivel gostaria de uma orientação ,e também o terreno mede 12,5x12,5 eu construi na metade e meus dois irmão moram com minha mãe na outra metade.desde já agradeço á atenção.
claudia reis
postado em sexta-feira, 18 de dezembro, 2009
boa tarde, meu pai faleceu dia 24 ultimo, e deixou um apt no valor de mais ou menos 130 mil, eu e minhas irmãs, todas maiores de idade gostariamos de doar a nossa parte pra minha mãe, gostaria de saber como devo proceder, preciso fazer inventario, ou só a doação. como devo proceder, estamos perdidas e o prazo ja se aproxima, e quais documentos devemos juntar no caso só da doação agradeço demais
12345678910