| Discussões | Respostas | Última Resposta |
Ação dúvidas!
O banco BMG financiou um veículo para duas pessoas. A segunda pessoa financiou o veículo sem saber que o veículo estava sendo financiado. A primeira pessoa que vinanciou nõ pagou nehuma prestação. P...
por
Rodrigo Maulaz
-
segunda-feira, 10 de agosto, 2009
|
3
|
Por Martha Cristina Costa Guimarães sexta-feira, 02 de outubro, 2009
|
DIREITO DE POSSE
Olá. Meu pai está com um problema em terreno. Há 22 anos ele comprou uma área de 10 lotes de uma imobiliaria em 40 parcelas em nota promissoria, mediante contrato de compra e venda. Ele possui esses d...
por
Hoalys Moura Campos
-
sábado, 08 de agosto, 2009
|
0
|
Nenhuma resposta
|
modelo de cobrança judicial de honorários contábeis
Boa tarde, preciso de um Modelo de Cobrança Judicial de Honorários Contábeis, seria possivel que vcs me enviassem um modelo. Fico no aguardo. Obrigada. Josi
por
josilei
-
quarta-feira, 29 de julho, 2009
|
2
|
Por Elisangela Gonçalves sexta-feira, 10 de setembro, 2010
|
ACIDENTE EM VEÍCULO - RESPONSABILIDADE DER
Drs., tenho o seguite caso:
Estava com meu veículo em uma estrada não pedagiada (administrada pelo DER), momento em que um para-choque de um caminhão estava no meio da estrada e não consegui desvia...
por
Carlos Sampaio
-
segunda-feira, 20 de julho, 2009
|
0
|
Nenhuma resposta
|
Pensão Mensal
Por favor me ajudem a tirar duvidas,é sobre uma pensão paga pelo Ipesp do meu pai que falececeu em 1972,e na ocasião era diretor escolar no Estado de São Paulo, na época eu tinha 13 anos era menor, j...
por
Rosangela Garcia Padilha
-
sábado, 18 de julho, 2009
|
1
|
Por Simone Maria Rocha  segunda-feira, 07 de junho, 2010
|
Responsabilidade civil por batida na traseira
Por volta das 17:00 horas, devido ao grande fluxo de veículos e sol ofuscante eu diminui a velocidade e aumentei minha atenção. Vinha dirigindo a uma velocidade de aproximadamente 60 k/h na fai...
por
Gabriel Silva
-
quarta-feira, 08 de julho, 2009
|
5
|
Por Antonio Mesquita quarta-feira, 26 de janeiro, 2011
|
responsabilidade acidentes carro
Olá,
meu namorado deu um carro para a mãe de sua filha, mas o mesmo ainda está no seu nome por não estar quitado. Recentemente ela bateu o carro e estava sem carta de motorista, disse que conseguiu...
por
Juliana
-
segunda-feira, 06 de julho, 2009
|
0
|
Nenhuma resposta
|
processar juiz e promotor
Se observarmos que um delegado, juiz e promotor conduziram de forma não legal um processo e que fomos prejudicado, podemos processar estes três ou somente processar o estado? E em caso de processo con...
por
Paulo Cunha
-
quinta-feira, 25 de junho, 2009
|
3
|
Por Eric Siqueira segunda-feira, 20 de julho, 2009
|
direitos e deveres
moro em uma casa de favor...sem contrato sem aluguel....apenas pago a luz ...o dono esta nos despejando...eu meu marido e dois filhos pequenos...mas no momento nao temos para onde ir e nem como p...
por
andressa fernanda santos
-
sexta-feira, 19 de junho, 2009
|
3
|
Por jhone freire cruz quinta-feira, 12 de novembro, 2009
|
sobre direito de resposta
tenho um processo em que fui vitima de calunia e difamaçao, ganhei em todas as estancias e no final apos ter pedido penhora on line descobri que o réu esvaziou suas contas, e agora ou eu tenho que ind...
por
carmem lucia santos
-
sexta-feira, 22 de maio, 2009
|
1
|
Por Eric Siqueira terça-feira, 21 de julho, 2009
|