| Discussões | Respostas | Última Resposta |
PROPAGANDA ENGANOSA
Boa noite, Fiz uma compra pela internet mas quando recebi o produto vi que o mesmo, não fazia o que prometia na propaganda. Entrei em contato com o vendedor para pedir devolução do dinheiro e também ...
por
Vilma Menezes
-
sábado, 25 de outubro, 2008
|
18
|
Por Marcos Pereira Dias Fihueredo terça-feira, 13 de dezembro, 2011
|
Quebra de contrato
Caros colegas, não tenho muita experiência e me surgiu uma dúvida:
Uma pessoa estava fazendo uma negociação a respeito de um contrato de locação com promessa de futura compra, ocorre que o contrato...
por
Ellen
-
terça-feira, 14 de outubro, 2008
|
11
|
Por carmen quinta-feira, 10 de março, 2011
|
eu queria reviunansiamento do carro 00000000503904
motivo sair busca e apensao sem meu comparecimento falta de pagamento por meu advogado não ter pago o financiamento onde dei o dinheiro e não sabia busca e aprensão gostaria de recuperar o meu carro
por
Maria Teresa Mendes da SILVA
-
sexta-feira, 26 de setembro, 2008
|
0
|
Nenhuma resposta
|
seguro de vida em grupos
Trabalho em uma empresa a doze anos,neste período tive problemas de saúde , hérnia de disco, onde fiz uma cirurgia da coluna.Fiz a reabilitação profissional ,na mesma empresa só que em outro setor,po...
por
carlos
-
quarta-feira, 17 de setembro, 2008
|
7
|
Por eduardo  quarta-feira, 18 de maio, 2011
|
Hierarquia
Peço ajuda aos Doutores no assunto:
Preciso saber se no caso de haverem 2 ou mais credores, onde um entra com execução de título executivo extrajudicial e consegue tutela nos seus direitos, no mome...
por
Ana Clara
-
terça-feira, 16 de setembro, 2008
|
0
|
Nenhuma resposta
|
responsabilidade civil estado por erro cartório judicial
Juiz despacha e defere alvará para venda parcial dos bens. O escrivao preenche erroneamente o alvará e sao alienados todos os bens penhorados. Resultado: Prejuizo ao administrado pois os bens sao alie...
por
Paulo Roberto Soares Pedroso
-
quarta-feira, 03 de setembro, 2008
|
2
|
Por Mauro Antonio  quarta-feira, 22 de setembro, 2010
|
Culpa concorrente
Prezados Senhores,
Solicito esclarecimento a repeito de um caso hipotético que me foi passado , e que após pequisas com colegas de trabalho ( corretores e Cias Seguradoras) me deixou com dúivid...
por
Clarice Bertacchi dos Santos
-
quinta-feira, 31 de julho, 2008
|
0
|
Nenhuma resposta
|
COMO DEVO FAZER PARA CALCULAR O GRAU DE DEFICIENCIA DE UMA PESSOA??
Como devo fazer para saber o grau de deficiência de uma pessoa ???
É que tenho um amigo que tem deficiência, eu particularmente acho que ele pode enquanto concurso publico pelitear uma vaga de de...
por
claudinei dos santos freitas
-
sexta-feira, 18 de julho, 2008
|
0
|
Nenhuma resposta
|
usucapião
Meu pais moram 14 anos em uma residência e ao lado tem um terreno que pertence a Cohab Jardim Nazaré e durante esse tempo meu pai cuida do terreno e para que ninguém o invada ele colocou um cachorro ...
por
cleide Nogueira da Cruz
-
quinta-feira, 17 de julho, 2008
|
22
|
Por jaciara de f de santana segunda-feira, 12 de dezembro, 2011
|
trabalho
EU PASSEI NO CONCURSO PÚBLICO DE TÉCNICA EDUCACIONAL.SOFRI ASSÉDIO MORAL.EU NÃO TOMEI NENHUMA PROVIDÊNCIA.Eu tive que pedir exoneração.Ainda tem jeito de fazer alguma coisa em relação a PREFEITURA?
por
ANDREA CRISTIANE PEREIRA
-
sábado, 05 de julho, 2008
|
0
|
Nenhuma resposta
|