| Discussões | Respostas | Última Resposta |
cobrança indevida
Tenho uma ME. e possuo 3 linhas telefonicas para atendimento. contratei o serviço do Velox para uma das linhas, e para minha surpresa, verifiquei que estão sendo cobrados os serviços em todas as linha...
por
cristiane
-
quarta-feira, 01 de fevereiro, 2012
|
0
|
Nenhuma resposta
|
revogação de procuração
Boa Tarde. Minha mãe é oficiala da justiça. infelizmente uma pessoa com documentação falsa foi até o seu cartório e passou uma procuração. agora os verdadeiros donos do documento querem que ela ...
por
Anônimo
-
quinta-feira, 12 de janeiro, 2012
|
1
|
Por Amaro Dewes domingo, 15 de janeiro, 2012
|
como faço pra saber se tenho direto a da entrada no usucapião em terreno de marinha
Bom dia
Gostaria de saber se tenho direto a dar rntrada no usucapião,pois moro no terreno de marinha a 14 anos e pago aluguem,e agora a proprietaria estar querendo pedir a casa e ela tb posui ou...
por
Anônimo
-
segunda-feira, 09 de janeiro, 2012
|
0
|
Nenhuma resposta
|
responsabilidade objetiva - furto
Cara Colega Débora,
Sou iniciante na Advocacia. Pela primeira vez precisarei fazer um recurso no JEC, e aproveito este forum para buscar apoio nas questões em que tenho dúvida.
Ontem tive uma ...
por
keith silvestri
-
sábado, 08 de outubro, 2011
|
0
|
Nenhuma resposta
|
Dúvidas
Boa tarde a todos! Bem, minha sogra está querendo que eu financie um carro pra ela, até ai sem problemas. O que me preocupa é o seguinte: Caso ela empreste o carro para alguém, e esse cause um acide...
por
Raphael
-
terça-feira, 27 de setembro, 2011
|
2
|
Por Raphael quarta-feira, 05 de outubro, 2011
|
Duvida sobre como proceder numa rescisão de contrato
Sou sócio proprietário de uma Casa de Repouso, onde foi feito um contrato de locação de uma casa comercial em meu nome com o proprietário/Imobiliária do imóvel com vigência de 36 meses ( a partir de a...
por
Elton Lucio
-
domingo, 25 de setembro, 2011
|
0
|
Nenhuma resposta
|
Testemunha
Olá, não sei se essa é a área certa onde eu deveria postar a minha dúvida, mais é que estou precisando muito da ajuda de quem sabe. Olha, meu amigo cometeu um T.H com arma de fogo, tinha mais de 40 p...
por
André Felipe
-
quarta-feira, 21 de setembro, 2011
|
1
|
Por Amaro Dewes domingo, 25 de setembro, 2011
|
Usucapião
Eu fui casada e na epoca a mãe do meu ex marido nod deixou morar em umas das casas de aluguel dela,e eu tenho um filho com ele,agora ja passaram 5 anos que moro nesta casa,pagando todos os impostos e ...
por
Pâmela Suelem
-
quarta-feira, 14 de setembro, 2011
|
2
|
Por EZORETE CRISTINA  quarta-feira, 16 de novembro, 2011
|
Responsabilidade Jurídica/Administrativa
Boa tarde. Questionei a veracidade de um Concurso Público, em relação ao seu número de vagas e vencimentos para um cargo específico, enviando para meus colegas de profissão. Nesses colegas estava inse...
por
Rodrigo Rocha
-
segunda-feira, 29 de agosto, 2011
|
0
|
Nenhuma resposta
|
gostaria de saber se quem tem o nome sujo com a policia pode fazer bo
boa tarde, meu nome e marcelo e quando eu tinha 15 anos fui acusado de assaltar uma casa e fui obrigado a confessar o delito,estou morando em sao paulo agora e ja fui assaltado varias vezes,eu queria ...
por
marcelo
-
quarta-feira, 27 de julho, 2011
|
1
|
Por MANOEL LÁZARO PEREIRA BORGES segunda-feira, 15 de agosto, 2011
|