| Usuário | Discussão |
Glaucia Bastos
Postado em
sábado, 30 de janeiro, 2010
|
Sou filha de anistiado da petrobras que faleceu em 1993. Minha mãe meeira está com 83anos e se encontra muito enferma .Meu pai deixou um apartamento ma ilha do governador. Devido a doença de minha mãe, precisamos comprar um apartamento próximo ao hospital em copacabana ,para ser mais rápido para socorrer mamãe, só que a minha irmã que mora com mamãe , comprou o apartamento no nome dela , com o dinheiro das ações do meu pai , e ela não tem renda, pois em todo lugar que trabalhava , sempre criava problemas e era demitida. Sempre deu dor de cabeça aos meus pais, e agora se tornou a filha anjo para todos pensarem que sempre foi.Mentiu para os outros irmãos que o de copacabana estava em nome da mamãe. Ela comprou em 2007 e eu descobri em 2009. Havíamos conversado e pedi que quando ela comprasse o imóvel colocasse no nome dos 06 filhos com usos e frutos para a mamãe, mas ela não concordou e disse que essa era a vez dela e que ninguém tiraria nada dela. Não acho justo, pois ela desde 1993 para cá sempre foi sustentada pelo meus pais e agora ela aina quer ficar com tudo! Por favor me ajudem, pois no momento estou com dificuldades financeiras, mas gostaria muito de resolver esse problema. Não quero nada dos meus irmãos, só quero que respeitem os meus direitos. Muito obrigada.
|