Enviar Mensagem

Forum > Direito de Família > Recibo de pensão
UsuárioDiscussão
Mauricio
Postado em segunda-feira, 16 de maio, 2005
Boa tarde, pago pensão alimenticia a 2 anos,com depósito bancario, porem a 2 meses a mãe de meu filho ficou com saldo muito negativo no banco e pediu para lhe pagar em dinheiro.O recibo assinado por ela é válido para efeitos judiciais?

ÚsuarioResposta
Letícia
postado em sábado, 01 de março, 2008
Preciso de um modelo de recibo de pagamento de pensão.
Tenho um amigo que paga a mais de três anos a pensão de dois filhos e nunca pegou recibo da ex mulher.
Ele não lembra a data exata da separação, mas paga a pensão desde sua ausência.
Obrigada.
maria aparecida
postado em sexta-feira, 16 de maio, 2008
Prezados Senhores:

Gostaria se possível o teor de contratos de devolução das chaves de um imóvel de locação.
o que deve conter no mesmo se o proprietário solicitou as chaves após ter sido feito reforma e melhoramentos no imóvel e o proprietário já fez contrato c/ outras pessoas sem mesmo terminar o contrato comigo. Sendo o mesmo imóvel residencial c/ salão comercial, quais os meus direitos juridicamente?
Aguardo resp.
Antecipadamente agradeço.

Marcones Morais
postado em terça-feira, 03 de junho, 2008
Gostaria de saber se alguem nesse site poderia por favor
me enviar por e-mail um modelo de recibo de pensao
alimenticia e se possivel um recibo que sirva de modo geral
para coisas extras, tipo roupa pro bebe, berço, tv, etc...
Desde ja obrigado.
Gleice Adriana
postado em sexta-feira, 01 de agosto, 2008
Gostaria de um modelo de recibo de pensão alimenticia
Erick Maia
postado em quinta-feira, 16 de outubro, 2008
Gostaria de um modelo de recibo de Pensão Alimenticia, alguem pode me ajudar
pollyanna silva
postado em terça-feira, 04 de novembro, 2008
meu ex-marido ganhou num bilhete premiado um valor'' x'', e sequer entro em contato comigo pelo memos dar uma pequena quantia ref a pensao alimenticia da minha filha do valor q havia ganho.
bem entrei com pedido de pensao alim. contra ele em 2006 e no processo pedi q ele pagasse os atrasado e ele nao cumpriu se passado 2 anos ele comecou a paga em dias mas mesmo assim nao foi os 30% e ja acha q fez muito . agora me aconselhe o q eu faço posso solicitar que ele pague uns 30 % do bilhete q ele ganhou e mas pedi um revisional da pensao . digo ainda ele so paga somente os 100,00 por mes e acha q fez tudo ..o q eu faço ??
Mari
postado em quarta-feira, 05 de novembro, 2008
Boa tarde!

Preciso de um modelo de pensao alimentícia, sera que alguem teria um modelo para me enviar?

muito obrigada!!!

Fico no aguardo
Junior nascimento
postado em sexta-feira, 14 de novembro, 2008
olá, tudo bem??

Teria como me mandar um modelo de RECIBO de pensão alimenticia, por que vou começar a pagar pensão pro meu filho, de tudo que eu der pra ele quero que ela assine que recebeu a quantia ou algum bem material.

ME AJUDEM...
OBRIGADO!!
vanderlei shuindt
postado em sexta-feira, 19 de dezembro, 2008
Pago pensao de uma filha de 13 queria um modelo de recibo de pensao,pois pago na mao dela mas nunca pedi um recibo e tb queria saber se tenho que fazer recibo desde de o primeiro pagamento mes a mes ou posso fazer um recibo só descriminando o valor total, e de agora em diante fazer o recibo mensal, pois comecei a pagar em junho de 2005, quando saiu a averbacao da separacao onde foi decretada a pensao. obrigado
Mafra
postado em segunda-feira, 12 de janeiro, 2009
RECIBO Nº: 001 Valor: R$ 000,00

Recebi de: FULANO DOS SANTOS.

A importância de: 000,00.
Referente: PAGAMENTO DE PENSÃO ALIMENTÍCIA DO MÊS xxxx DE xxxx.

Emitente: Fulana da Silva Data: Manaus-AM, 13 de dezembro de 2008.
Endereço: xxxxxx Assinatura
CPF/CGC/RG: xxxxx

12345