Enviar Mensagem

Forum > Direito de Família > Traiçao Adultério
UsuárioDiscussão
Edson Araujo
Postado em sábado, 14 de fevereiro, 2004
Boa Tarde!
gostaria de informaçoes com relaçao a uma separaçao com provas de traicao.
tive conhecimento e acesso a alguns email que minha esposa estava trocando com um colega. apartir deste momento tomei a precauçao de contratar um detetive para colher provas e coloquei um gravador no telefone residencial..onde tenho muitas provas do envolvimento.
Gostaria de saber qual o procedimento para uma separaçao. pois tenho um filho de 5 anos, gostaria de saber quais as vantagem em colocar estas provas.

aguardo resposta.

ÚsuarioResposta
EDILENE ESTEFANE SOARES
postado em quarta-feira, 06 de janeiro, 2010
A MULHER DE UM EX AMIGO ME ACUSA DE TER FICADO COM ELEL E TER RELAÇOES SEXUAIS COM ELE,MAS NAO DEVO SO QUE ELA PASSOU DAS CONTAS E FALOU QUE TEM PROVAS DE MIM ENTRANDO NO CARRO DELE JA PEGEU ICARONAS COM ELE SIM ATE ERAMOS AMIGAS EU E ELA MAS AGORA ELA TA LOKA E FOI NA MINHA CASA E GRITAVA PRA TODOS VIZINHOPS QUE EU ERA PUTA DA CIDADE QUE TINHA TRANZ... COM MARIDO DELA TODA MINHA FAMILIA ESTA TRISTE COM AS OFENSAS VERBAIS O PIOR EU NAO ESTIVE EM CASA NAS DATAS QUE ELA FOI ONDE OFENDEU PRA TODA VIZINHANÇA SOBRE MIM O QUE EU NAO DEVO NAO FIZ. O PIOR ELA FICAVA DAS 22 AS 1 DA MANHA NA FRENTE DE CRIANÇAS E TUDO MAIS...... NAO DEIXANDO O S VIZINHOS DORMIR OUVINDO AS PALAVRAS HORRIVEIS QUE NO QUAL ELA PRONUNCIAVA.... FOI FILMADO TUDO MAS NADA FOI FEITO ALEM DE UM BO ATE OI MOMENTO .......ALGUEM PODE ME DIZER O QUE FAZER??POR FAVOR...........
francica
postado em segunda-feira, 11 de janeiro, 2010
em 2002 perdi uma filha de 17 anos. tenho mais um filho meu marido queria um outro filho,só que consultei um médico,na época eu tinha 42 anos,o médico aconcelhou,que não engravidasse pois as mulheres dessa faixa etária correria o risco da criança nascer com alguma deficiência.meu marido ficou frio indiferente.os anos vão se passando de alguns tempo pra ca ele não me procura mas na cama e só vem en casa deveiz enquanto e quando pergunte porque ele não vem ele fala que ta fazendo hora extra.só que eu perguntei se ele tinha outra pessoa,só que ele sempre fala que não,mas não sou tapada e nem burra pra não perceber que alguma coisa não estava bem, pois ele andava muito triste ultimamente,quando foi a semana passada,ele dormiu em casa quando foi as 5 horas da manhã meu filho acordou,foi tomar banho pra ir trabalhar e eu fui fazer o cafê como de costume. de repente a luz acaba,e da cozinha ouvir ele sitar o nome da amante só que perguntei novamente e ele não me respodeu,foi para o trabalho e me deixou mais uma véz a ver navios.liguei pra ele e tirei a verdade.antes que ficasse louca,edescubrir que ela ta grávida de 5 mesês dele foi uma facada no meu peito.to triste sem saber o que vo fazer pois eu ainda o amo muito só que ele me despresa mais ele paga as conta e o cartão do supermercado, sexta básica e ffarmácia.fica comigo convênio médico. o que fazer, me der uma orientação por favor. bj agradeço desde já um bom final de semana.
Cristina
postado em quinta-feira, 04 de fevereiro, 2010
Moro com meu namorado a 3 anos. Ele é policial militar e foi transferido para a cidade natal dele. Fazia 3 meses q ele nao veio mais para casa e nao mandava dinheiro para as despesas e eu estava desempregada. Descobri no orkut dele recado de uma garota e perguntei para ele a respeito dela. Agora ele me ligou dizendo q nao quer mais ficar comigo. Posso processar eles por danos morais??? Como posso fazer isso??? Pois me senti humilhada, pois moro numa cidade pequena do interior, onde todo mundo conhece todo mundo.
monique pacheco santos macedo
postado em quinta-feira, 08 de abril, 2010
oi meu nome è monique estou passando por uma situação q não estou sabendo como resolver .meu marido trbalha de taxi e ele saiu de casa tem 4 dias sem avisar nada pra mim mais sei q ele estar bem mais não sei onde estar dormindo mais o maior problema è q tenho 4 filhos com ele e todos sã´de manor o mais novo tem 1 ano e nesse maio tempo q ele saiu de casa e não voltou mais ele não trouxe nada para q meus filhos se alimentar e eu sou desimpregada eminha situação è complicada e tbm ele não apareceu nem pra pagar a escola dos filhos então eu deidir q quero tomar alguma atitude nem q seja na justiça pra q ele possa manter o filhos dele em questão de despepaspessoas tipo alimentção e estudos porq ano passado começou assim e acabou eu deichando pra là e meu filho acabou perdendo o ano escolar por falta de pagamento . o q posso faser ? quais meus direitos ?
sou casada no civil
Pamela
postado em terça-feira, 18 de maio, 2010
acho e quase certeza que meu marido me traiu não sei se concretizou o ato sexual só pela traição o que acontece o que se leva em conta e o que eu ganho e perco com a traição do meu marido.
adriana neves
postado em segunda-feira, 05 de julho, 2010
Olá boa tarde,

Gostaria que me informar o que devo fazer qual é melhor coisa como fazer, sou casada 12 anos legalmente tenho 2 filhos uma menina de 10 anos e um menino de 7 anos ,descobrir que meu esposo tem uma mante a mas te 2 anos ,a unica prova que tenho são meus familiares,amigos,fotos no orkult ele em festa de aniversario natal, ano novo isto tb serve como prova que nenhum momento eles ficava com familia e minha filha de 10 anos tb viu ele na moto com ela.gostaria de saber qual á melhor coisa que devo fazer embora ele não quer sair de casa de jeito alguns, caso saio eu tem como eu colocar ele na justiça para pagar penssão para crianças e algo para mim como ele adfulterou tenho endereço e nome da amante dele.

aguardo uma resposta como devo fazer.

obrigada
adriana neves
Olá boa tarde,

Gostaria que me informar o que devo fazer qual é melhor coisa como fazer, sou casada 12 anos legalmente tenho 2 filhos uma menina de 10 anos e um menino de 7 anos ,descobrir que meu esposo tem uma mante a mas te 2 anos ,a unica prova que tenho são meus familiares,amigos,fotos no orkult ele em festa de aniversario natal, ano novo isto tb serve como prova que nenhum momento eles ficava com familia e minha filha de 10 anos tb viu ele na moto com ela.gostaria de saber qual á melhor coisa que devo fazer embora ele não quer sair de casa de jeito alguns, caso saio eu tem como eu colocar ele na justiça para pagar penssão para crianças e algo para mim como ele adfulterou tenho endereço e nome da amante dele.

obrigada
adriana neves
Olá boa tarde,

obrigada
Aparecida
postado em terça-feira, 13 de julho, 2010
Sou casada a 40 anos tem filhos e netos e o meu marido tem outros filhos fora do casamento e agora tem um caso com outra mulher mais ainda mora aqui na minha casa....preciso saber urgente o que devo fazer, quais são as providencias q devo tomar e desse casamento o nosso filho mais novo é especial (paralisia cerebral) o q devo fazer..Aguardo resposta
keity dos santos
postado em segunda-feira, 26 de julho, 2010
Olá. Hoje tenho 29 anos, estou trabalhando com meu pai juntamente com meus irmão.O problema está em relação ao nosso pai, ele há uns 17 anos atrás se envolveu com uma mulher de nivel muito baixo, sendo que os mesmo eram usuarios de drogas, vivenciamos momentos muitos dificies de ver nosso pai nesse estado de delirios que prefiro não relatar suas loucuras, nós fomos criados pela irmão do meu pai, mas a questão é a seguinte faz uns 10 anos ele parou de beber, fumar (mas ainda achamos q ele ainda se drogar de vez em quando), mas ele não fiocu uma pessoa normal sempre acha que ten alguem contra ele armando contra seus negocios e qualquer pessoas q chegar perto dele e falar algo suspeito ele da dinheiro, muito dinheiro. Nós filhos estamos no limite, meu pai tem 57 hectares de terra, e hoje fora isso ele não tem nada, nem sequer uma casa pra morrar, um carro velho caindo os pedaço e NUNCA ajudou os filhos, parece que ele não consegue se desvencular da sua vida antiga, gostaria de saber se nos 3 filhos todos de maiores de idade temos como intervir, ele é louco fica fando que os cientista de NASA falaram pra ele fazer um projeto, Estufa de conflitos, ETS. Estamos enlouquecendo junto com ele, não sabemos mais o que fazedr, gostariamos de dar uma vida boa pra ele e pra nós tambem, existe alguma forma de se provar que uma pessoa não é capaz de administrar seus negocio, se lá estamos tão desesperados que não sabemos o que fazer?? o que voces me sugerem??
12345