Enviar Mensagem

Forum > Direito de Família > Regulamentação de Visita
UsuárioDiscussão
Mari Silva
Postado em domingo, 07 de março, 2010
Boa tarde,
Ganhei na justiça o direito de ver meu filho de 4 anos todo final de semana alternado de 10h as 18h...uma verdadeira vitória depois de anos de processo de regulamentação de visita com muitos entraves. Nos três finais de semana que ocorreram a entrega do meu filho foram momentos maravilhosos de convivência paterna e familiares (passeios ao parque..zoológico...almoço em família....perfeito se não fosse a mãe que convive mais tempo com meu filho e agora trabalha a rejeição da criança para comigo. O menino se nega a me abraçar, beijar e faz um escândalo não querendo a presença do pai que fica triste em pedaços...depois de muita luta...o pior é que a criança de 4 anos confirmou na frente da mãe que ela (a mãe) fala mal do pai...ficando evidente a reação de desprezo da criança com o pai...tirando de todas as formas o convívio...fazendo valer a ALIENAÇÂO PARENTAL.
Eu pergunto: - Como valer meus direitos? Não posso cometer os erros da mãe....prejudicando e afetando ainda mais o emocional do meu filho chamando a polícia.
Comunico o fato para meu advogado entrar com uma petição? Vou ao fórum conversar com a psicóloga que fez 2 laudos do meu processo?
Preciso de uma orientação....não desiste e nunca irei desistir do meu filho!!!!!!
Obrigado

Sem respostas nesta discussão