Enviar Mensagem

Forum > Direito de Família > Separação de Corpos - Direito de Família
UsuárioDiscussão
Bianca
Postado em sexta-feira, 05 de março, 2010
Sou casada e temos um filho. Não há mais possibilidade de convivermos e nesse ponto ambos pensamos igual. Queremos nos separar, mas existe a história dos bens e nem eu nem ele quer deixar o apartamento que moramos. Além do mais, quando ele bebe fica agressivo e por isso me falaram sobre a separação de corpos, que eu poderia pedir, mas não sei bem como funciona. Por exemplo, quando pedir, ele será obrigado a sair de casa ou existe possibilidade do juiz conceder a separação de corpos, mas entender que ele não tenha pra onde ir e deixar ele na mesma casa que eu? Estou perguntando isso, por que me falaram que isso pode acontecer. E também, quando pedir a separação de corpos ele será comunicado anteriormente ou só saberá no momento que tiver que sair de casa? Por favor, me ajudem a entender isso, só depois me sentirei mais segura, até mesmo para procurar um advogado.
Obrigada.

ÚsuarioResposta
paola grazielle baracho
postado em sábado, 13 de março, 2010
oi sou casada no papel á 3 anos e mais ou menos cinco meses me seperi do meu marido.pedi que ele fosse embora de casa e ele foi.As nossa vidas não vinham dando certo fazia muito tempo mais ou menos depois do nascimento do nosso segundo filho.pois eu não queria ser mae de novo pois eu tinha so 20 anos na epoca.mas ele queria e acebei gravida .desde este dia meu casamento afundou.tentei muitas vezes melhora e continuarmos juntos mais ele e muito ciumento e me prendia muito em ksa.então resolvi mudar a minha vida.hoje eu tenho 22 anos e quero muito me separa no papel.pois ja estou gostando de alguem mais não quero ficar com essa pessoa ate eu me separar e conseguir recontruir minha vida.por favor me ajudem não sei o que fazer!!