Enviar Mensagem

Forum > Direito Previdenciário > Afastamento ou licença por CID F32.1
UsuárioDiscussão
Michele Silva Cardoso
Postado em quinta-feira, 16 de julho, 2009

Olá,

Estou a 7 meses em uma empresa, neste periodo fui expoxta a stuações humilhantes, a medica diagonosticou f32.1.
A medica me recomendou afastamento para o tratamento. Gostária de saber por quais procedimentos devo e irei passar caso opte por afastamanto e se a empresa pode me demitir por isso.

Grata, aguardo retorno

ÚsuarioResposta
FABIO JUNIOR DE ASSIS
postado em sexta-feira, 11 de março, 2011
BOANOITE , TENHO 29 ANOS, TRABALHO COMO PORTEIRO EM UMA CLINICA MEDICA HA 1 ANO E 2 MESES SOFRI UMA DEPRESSÃO E ESTRESS E PANICO. O MEDICO PSIQUIATRA QUE EU FAÇO O TRATAMENTO DISSE QUE O CID DA DOENÇA E F41.0 + F32.1.GOSTARIA DE SABER SE POSSO AFASTAR DO TRABALHO OU NAO?
E QUERO SABER SE PODE CORTAR ALGUNS BENEFICIOS MEUS COMO: PLANO DE SAUDE, TIKET ALIMENTAÇAO E SALARIO.

OBRIGADO,
FABIO JUNIOR DE ASSIS
( AGUARDANDO RESPOSTA)
VITÓRIA REGINA
postado em sexta-feira, 25 de março, 2011
OLÁ TENHO 44ANOS SOU DIABÉTICA HIPERTENSA E CARDIÁCA,COMO SE NAO BASTASSE NAO TENHO MEU ÚTERO,OVÁRIOE TROMPAS,TRABALHO Á 6MESES NUMA EMPRESA ONDE USO PRODUTOS QUIMICOS ETC,QUANDO ENTREI NA EMPRESA ERA PARA OUTRO TIIPO DE SERVIÇO UM SERVIÇO FACIL TRANQUILO SO QUE EM 3 MESES ME PASSARAM PARA UM SETOR ONDE MEXE MUITO CM QUÍMICOS,EM VIM SOFRENDO TIPOS HUMILHAÇOES DENTRO DA EMPRESA,NAO AGUENTEI E PEDI DEMIÇÃO DEI OS TRINTA SO QUE ME FALTANDO 6 DIASPARA FEXAR OS TRINTA COMECEI Á ENTRAR EM DEPRESSÃO E STRESS PROFUNDO ONDE O MEDIICO ME PASSOU QUE ESTOU CM STRESS PRONFUNDO SEM DIZER QUE O CORAÇÃO TABEM ESTOU CM UMA VALVA DO VENTRICULO ESQUERDO CM PROBLEMAS,COMO DEVO AGIR NO MEU CASO CM O INSS,POIS NAO POSSO TRABALALHAR CM TDO ISSO DE DOENÇA COMO SE NAO BASTASSE CAI DA ESCADA DO 5 DEGRAU ONDE ME DEU ESMAGADURA DA CARTILAGEM DO JOELHO NAO ESTA FACIL COMO VOU TRABALAHAR ASSIM PRECISO DA SUA AJUDA DR....UM GRANDE ABRAÇO
VITÓRIA REGINA