Enviar Mensagem

Forum > Direito Previdenciário > Afastamento ou licença por CID F32.1
UsuárioDiscussão
Michele Silva Cardoso
Postado em quinta-feira, 16 de julho, 2009

Olá,

Estou a 7 meses em uma empresa, neste periodo fui expoxta a stuações humilhantes, a medica diagonosticou f32.1.
A medica me recomendou afastamento para o tratamento. Gostária de saber por quais procedimentos devo e irei passar caso opte por afastamanto e se a empresa pode me demitir por isso.

Grata, aguardo retorno

ÚsuarioResposta
FABIO JUNIOR DE ASSIS
postado em sexta-feira, 11 de março, 2011
BOANOITE , TENHO 29 ANOS, TRABALHO COMO PORTEIRO EM UMA CLINICA MEDICA HA 1 ANO E 2 MESES SOFRI UMA DEPRESSÃO E ESTRESS E PANICO. O MEDICO PSIQUIATRA QUE EU FAÇO O TRATAMENTO DISSE QUE O CID DA DOENÇA E F41.0 + F32.1.GOSTARIA DE SABER SE POSSO AFASTAR DO TRABALHO OU NAO?
E QUERO SABER SE PODE CORTAR ALGUNS BENEFICIOS MEUS COMO: PLANO DE SAUDE, TIKET ALIMENTAÇAO E SALARIO.

OBRIGADO,
FABIO JUNIOR DE ASSIS
( AGUARDANDO RESPOSTA)
VITÓRIA REGINA
postado em sexta-feira, 25 de março, 2011
OLÁ TENHO 44ANOS SOU DIABÉTICA HIPERTENSA E CARDIÁCA,COMO SE NAO BASTASSE NAO TENHO MEU ÚTERO,OVÁRIOE TROMPAS,TRABALHO Á 6MESES NUMA EMPRESA ONDE USO PRODUTOS QUIMICOS ETC,QUANDO ENTREI NA EMPRESA ERA PARA OUTRO TIIPO DE SERVIÇO UM SERVIÇO FACIL TRANQUILO SO QUE EM 3 MESES ME PASSARAM PARA UM SETOR ONDE MEXE MUITO CM QUÍMICOS,EM VIM SOFRENDO TIPOS HUMILHAÇOES DENTRO DA EMPRESA,NAO AGUENTEI E PEDI DEMIÇÃO DEI OS TRINTA SO QUE ME FALTANDO 6 DIASPARA FEXAR OS TRINTA COMECEI Á ENTRAR EM DEPRESSÃO E STRESS PROFUNDO ONDE O MEDIICO ME PASSOU QUE ESTOU CM STRESS PRONFUNDO SEM DIZER QUE O CORAÇÃO TABEM ESTOU CM UMA VALVA DO VENTRICULO ESQUERDO CM PROBLEMAS,COMO DEVO AGIR NO MEU CASO CM O INSS,POIS NAO POSSO TRABALALHAR CM TDO ISSO DE DOENÇA COMO SE NAO BASTASSE CAI DA ESCADA DO 5 DEGRAU ONDE ME DEU ESMAGADURA DA CARTILAGEM DO JOELHO NAO ESTA FACIL COMO VOU TRABALAHAR ASSIM PRECISO DA SUA AJUDA DR....UM GRANDE ABRAÇO
VITÓRIA REGINA
postado em sexta-feira, 25 de março, 2011
OLÁ TENHO 44ANOS SOU DIABÉTICA HIPERTENSA E CARDIÁCA,COMO SE NAO BASTASSE NAO TENHO MEU ÚTERO,OVÁRIOE TROMPAS,TRABALHO Á 6MESES NUMA EMPRESA ONDE USO PRODUTOS QUIMICOS ETC,QUANDO ENTREI NA EMPRESA ERA PARA OUTRO TIIPO DE SERVIÇO UM SERVIÇO FACIL TRANQUILO SO QUE EM 3 MESES ME PASSARAM PARA UM SETOR ONDE MEXE MUITO CM QUÍMICOS,EM VIM SOFRENDO TIPOS HUMILHAÇOES DENTRO DA EMPRESA,NAO AGUENTEI E PEDI DEMIÇÃO DEI OS TRINTA SO QUE ME FALTANDO 6 DIASPARA FEXAR OS TRINTA COMECEI Á ENTRAR EM DEPRESSÃO E STRESS PROFUNDO ONDE O MEDIICO ME PASSOU QUE ESTOU CM STRESS PRONFUNDO SEM DIZER QUE O CORAÇÃO TABEM ESTOU CM UMA VALVA DO VENTRICULO ESQUERDO CM PROBLEMAS,COMO DEVO AGIR NO MEU CASO CM O INSS,POIS NAO POSSO TRABALALHAR CM TDO ISSO DE DOENÇA COMO SE NAO BASTASSE CAI DA ESCADA DO 5 DEGRAU ONDE ME DEU ESMAGADURA DA CARTILAGEM DO JOELHO NAO ESTA FACIL COMO VOU TRABALAHAR ASSIM PRECISO DA SUA AJUDA DR.WALTER...UM GRANDE ABRAÇO
ana paula
postado em quarta-feira, 06 de abril, 2011
ola trabalho a mas de 8 anos como op;telemarketing. sempre tive meta, e muita pressão psicologica
no trabalho .hj nao consigo nem passar em frente ao tabalho nem atender um tel.fui ao medico e ele me deu um laudo com cid.32.3 sera qe eu consigo me fastar por uns tempo? grta
ana paula
postado em quarta-feira, 06 de abril, 2011
ola trabalho a mas de 8 anos como op;telemarketing. sempre tive meta, e muita pressão psicologica
no trabalho .hj nao consigo nem passar em frente ao tabalho nem atender um tel.fui ao medico e ele me deu um laudo com cid.32.3 sera qe eu consigo me fastar por uns tempo? grta
Joedson souza santos
postado em sábado, 09 de abril, 2011
Olá sou motorista de ônibus interestadual,á 2anos e 9 meses quando me afastaram pela empresa para o inss por causa de ser portador de diabates melitus (insulinodependente)e Hipertenso tambem agora com depressão do CID10 F32.1,me afastaram 1 ano porem tem nove meses e fui chamado para reabilitação profissional,ou seja querem por que querem que eu mude de função por ter o segundo grau completo,entrei na empresa sem nenhuma se quer enfermidades das quais especificadas,gostaria de uma opnião ou um conselho bem preciso em relação a minha atitude e descisão.Muito GRato desde já agradeço e fico no aguardo abraçoss.
Dênisson
postado em quarta-feira, 27 de abril, 2011
Quero saber se existe algum artigo na CLT que fala se o empregado se afastar por mais de 6 meses pelo INSS ou através de atestados durante 1 ano ele não poderá gozar férias naquele ano?
Obrigado!
rosemeri barbosa da silva braga
postado em quinta-feira, 28 de abril, 2011
boa tarde gostaria de saber de vcs tenho problema de doença estou afastda da firma já 8anos estou pelo inss só que dez do ano passado ñ recebo nada deles já fiz13 perice é nada tenho a doença ipertençãao faço trata mento de pisciquiatria tomo varios remédio oque eu possa fazer pr resolver porque o médico da firma já falo pr mim ver o médico pr me aposenta só que esta muito dificil gostaria que vcs podeser me ajuda muito obrigadu fica com deus
Elizangela
postado em quinta-feira, 19 de maio, 2011
Olá fui diagnosticada com F 32.1 não entendo bem o que isso significa mais as pessoas ao meu redor pensam, que isso é frescura manha e que estou querendo chamar a atenção como posso provar realmente que estou doente e como posso me libertar desse tormento
ROBERTO VIEIRA MARTINS
postado em terça-feira, 21 de junho, 2011
sou portador de hepatite c cronica genotipo 1b e HAS ,CARDIOPATIA,E DEPRESSÃO .
CID(S) 10-B18.2,I50-U,I:10/147,F41.0,F32.3.QUAIS SÃO OS MEUS DIREITOS PARA ESTAR REQUERENDO A APOSENTADORIA ESPECIAL POR INVALIDEZ E SE TENHO O DIREITO DE ESTAR REQUERENDO OS 25% ENCIMA DA APOSENTADORIA POR PRECIZAR DA MINHA ESPOSA PRA ME ACOMPANHAR NOS TRATAMENTOS . SEM MAIS AGRADEÇO A TODOS.
123