Enviar Mensagem

Forum > Direito de Família > DEVOLUÇÃO DE MENOR
UsuárioDiscussão
JOSÉ
Postado em quinta-feira, 03 de abril, 2003
Tenho uma cliente está separada judicialmente a um certo tempo, ficando acordado no ato da separação que a guarda ficaria com o pai.
Entretanto,na ùltima vez que ela pegou a criança para passar o final de semana, o pai, detentor da guarda, recusa-se a pegá-lo novamente sob a alegação que a mãe não paga a pensão.
O que devo fazer para devolver a criança frente a recusa do pai?

ÚsuarioResposta
marina vasconcelos
postado em terça-feira, 11 de maio, 2010
Preciso de um modelo de revogação de guarda de menor, pois a mãe deixou a criança com o pai, ela só fica nos finais de semana. Quando a criança volta para casa, faz intriga entre o casal (pai e madastra). Ele não é o pai bilógico. Já pedi a negatória da paternidade, para então devolver a criança. O pai quer devolver logo a criança antes da audiência para a realização do exame, só que a mãe não contestou até agora e não quer ficar com a criança, portanto, doutores, me ajudem por favor. Devo fazer uma petição avisando a juíza da causa a respeito da devolução da criança e pedindo logo que seja realizada a audiência?
Me ajudem, por favor, pois esta não é a minha seara.
Agradeço pela atenção dispensada.
CARLA
postado em sábado, 29 de maio, 2010
Preciso saber o q fazer: o meu marido tem uma filha com outra e a guarda da menor é dela,agora ela quer entregar a menina para o pai,pois abandonou a casa em q vivia com um companheiro e deixou a menina com esse estranho,agora como fazer tudo legalmente,isso é revogação de guiarda? me respondam por favor com urgencia...
edson da conceição
postado em terça-feira, 08 de junho, 2010
Cara Colega:

Sou recem formado, estou com um caso em que o pai faleceu e o tio entrou com um pedido de Guarda Provisória e conseguiu a guarda, para isso, disse que não sabia o endereço da mãe. Por ver a mãe em prantos todos os dias, já que o tio não a deixa sequer visitar o menor, preciso, caso a colega decida me ajudar de um modelo de pedido de revogação de guara o mais urgente possivel.

Atc.

EDSON
Eduardo Silva
postado em segunda-feira, 14 de junho, 2010
Bom dia. Também estou interessado na petição de revogação de guarda, por favor mandem urgente neste e-mail se possivel: eduardo_silva0@hotmail.com. Desde já agradeço
PAULO
postado em segunda-feira, 12 de julho, 2010
Tenho interesse na petição de revogação da guarda
Grato desde já
Paulo
Caroline
postado em terça-feira, 26 de outubro, 2010
Por favor, alguem pode me passar com urgencia um modelo da Ação de Revogação da Guarda de Menor!
Muito obrigada!
Att,
Caroline
JOSÉ MORAES PEREIRA
postado em domingo, 02 de janeiro, 2011
PRECISO DE UM MODELO DE REVOGAÇÃO DE GUARDA DE MENOR
ROSE
postado em segunda-feira, 18 de julho, 2011
GOSTARIA DE SABER COMO FAZER PARA DEVOLVER A GUARDA PROVISORIA PARA A MÃE DO MEU INTIADO POIS O PAI Ñ PODE CUIDAR ALEM DELE SER UMA PESSOA REBELDE NÃO SABEMOS COMO FAZER E A MÃE DIZ QUE Ñ QIER MAIS O FILHO
Fabiana de Oliveira Centeno
postado em segunda-feira, 25 de julho, 2011
Boa noite.
Gostaria de um modelo de petição de revogação de guarda também, se for possível alguém me enviar agradeço.
Fabianacenteno75@gmail.com
janaina
postado em quinta-feira, 17 de novembro, 2011
Bom dia, onde trabalho surgiu uma ação de revogação de guarda de menor já com sentença, pois na ação só se encontra vicios. qual caminho seguir?
123