Enviar Mensagem

Forum > Direito de Família > Divorciado = Solteiro?
UsuárioDiscussão
Claudio Torres
Postado em segunda-feira, 13 de janeiro, 2003
Fui informado que com o Novo Código Civil o Dirvociado é considero como um solteiro.

Gostaria de saber se é verdade. Se sim, os divorciado(a) poderão casar na igreja.

ÚsuarioResposta
Ana Paula
postado em segunda-feira, 13 de setembro, 2010
eu quero me casar,mas o meu namorado foi casado no cívil e na igreja evangélica;eu sou solteira e católica gostaria de saber se ele pode se casar na igreja católica?e o meu sonho é de me casar na igreja!
Danielle
postado em sábado, 23 de outubro, 2010
Ola! Espero que possa me ajudar! Fui casada no Brasil hj divorciada e tenho um filho com meu companheiro que reside no exterior. Ele ja foi casado no exterior e hj se encontra divorciado. O casamento dele nao foi registrado aqui no Brasil, seria algum crime ele se casar como solteiro comigo aqui no Brasil?? isso poderia nos afetar no futuro? Tbem vou entrar com pedido de visto por parte dele no exterior isso poderia nos afetar Pois la ele esta como divorciado e ira se casar de novo aqui no brasil como solteiro. O que devemos fazer ao certo?? Queremos nos casar por procuracao pois nao temos condicoes dele estar vindo ao Brasil neste momento. Podemos estar fazendo isso???
desde ja agradeco a atencao. Muito obrigado.
nazilde
postado em quinta-feira, 25 de novembro, 2010
gostaria saber porque eu sou casada no civil mais nao tenho filho com meu marido se eu tenho o mesmo direito de bens
nazilde
postado em quinta-feira, 25 de novembro, 2010
gostaria saber porque eu sou casada no civil mais nao tenho filho com meu marido se eu tenho o mesmo direito de bens e ele é funcionário público.
Angela maria menezes da silva
postado em quinta-feira, 28 de abril, 2011
quero saber como faco para saber se estou divorciada
12