Enviar Mensagem

Forum > Direito de Família > CONTA POUPANÇA BLOQUEADA POR OFICIO JUDICIAL
UsuárioDiscussão
Ana Lucia Mendes
Postado em terça-feira, 23 de julho, 2002
Trabalhei em uma empresa, onde fui laranja, e meu nome constava no contrato social.
A empresa não faliu ainda, mas fechou as portas e deixou de cumprir com seus compromissos, era uma empresa de casas pre fabricada, fui indiciada em 05 inqueritos por estelionato, mas o juiz entendeu que eu era uma mera funcionária e mandou arquivar os processos crimes em meu nome, agora esta correndo somente contras os verdadeiros donos da empresa.
Sem nenhuma notificação, meu saldo da conta poupança foi bloqueado ontem por um oficio do juizado especial civil central, sem que eu tivesse conhecimento ao menos de que processo seria.
Nao tenho condições de pagar um advogado, para tentar embargar esta descisão, como devo proceder para tentar liberar meu dinheiro, a quantia é pequena, mas para mim é importante pois, depois de tantos problemas com a justiça, fiquei muito tempo sem emprego, e esse dinheiro é para me manter com minha filha.
Por favor me ajude.

Márcia

ÚsuarioResposta
Andrea Togni
postado em segunda-feira, 05 de agosto, 2002
Márcia,

Voce deve dirigir-se a Procuradoria Geral do Estado, Rua Regente Feijó, 1408, Centro, com todos os documentos que tiver em mãos. Lá eles irao te ouvir e indicarao um advogado para defender-lhe, isto sem que voce tenha qualquer tipo de despesa. Procure-os o quanto antes para garantir seus direitos!
Boa sorte,

Andrea
maria gorete fernandes farias
postado em segunda-feira, 24 de outubro, 2011
Boa tarde!
Tenho uma conta poupança no banco do brasil.Hoje quando fui verificar o saldo vi q meu dinheiro estava bloqueado.O gerente mi informou q foi o TRF q bloqueou pq tenho um empréstimo não pago na caixa econômica.E a agora ?O dinheiro q tenho em minha poupança está perdido?o q fazer?Grata.