| Discussões | Respostas | Última Resposta |
partilha de bens
Boa tarde, meu pai faleceu, eainda nao sentamos pra acertar a partilha, meu irmao diz que como ele eo filho homem diz que tudo e dele, somos em tres irmao,como fica,:MEU IRMAO TEM A CASA DELE JUNTO NO...
por
JORGE DE OLIVEIRA
-
sábado, 31 de dezembro, 2011
|
1
|
Por Amaro Dewes domingo, 08 de janeiro, 2012
|
Duvidas sobre separação
Boa Tarde, tenho 28 anos, permaneci com uma pessoa por 5 anos, nos nunca fomos casados no civil, tivemos uma filha que se encontra hoje com 5 anos de idade e recentemente descobri estar gravida de 3 m...
por
Catharina Heinze
-
quinta-feira, 29 de dezembro, 2011
|
0
|
Nenhuma resposta
|
Nomeação Paterna
Bom me Chamo Marcos Vinicius tenho 27 anos, não sou registrado com o sobrenome do meu pai, e meu pai Faleceu quando eu tinha 6 anos e por isso não fui registrado, hoje estou entrado com um processo pa...
por
Marcos Vinicius
-
quarta-feira, 28 de dezembro, 2011
|
1
|
Por Amaro Dewes domingo, 01 de janeiro, 2012
|
TUTELA
Minha irmã sofre de Transtorno Bipolar Afetivo, na ultima crise teve que ser internada e meu irmão requereu a tutela... Recebeu alta, está na casa de uma irmã. Como proceder para requerer o fim da tut...
por
Reginaldo Lima
-
quarta-feira, 21 de dezembro, 2011
|
0
|
Nenhuma resposta
|
SABER SOBRE SEPARAÇAO
ESTOU SEPARANDO PORGUER MIN CINTO MUITO OMILHADA PELO MEU MARIDO SOU CASADA HA 17ANOS NUCA TIVE CASA GUERIA SABER GUAIS SAO MEUS DIREITOS SE EU MORO DE ALUGUEU COM ELE TENHO UM FILHO
por
MARIA DE JESUS
-
domingo, 18 de dezembro, 2011
|
1
|
Por Maria das Graças Tavares da Silva Carneiro sexta-feira, 23 de dezembro, 2011
|
Divorcio Consensual Prazo para Homologação
Prezados se algum puder me ajudar estou com as seguintes duvidas:Vou dar entrada em um pedido de divorcio consensual no forum de sto amaro/sp, gostaria de saber qual é o procedimento?a audiencia é na ...
por
tha
-
|
0
|
Nenhuma resposta
|
guarda dos filhos
boa tarde, tenho filho de 10 anos, meu divorcio saiu 10.05.2011, e cada 15 dias tenho a guarda dele,pela lei.porém, a guarda dele caiu dia 25, dia d enatal. e a mae nao quer liberar..como devo procede...
por
jose roberto
-
|
0
|
Nenhuma resposta
|
direitos de uma separaçao
sou casada ha 16 anos tenho tres filhos meu marido tem uma casa no nome dele é outra no nome da cunhada dele que tirou pela caixa,tem um carro, nunca comprou as coisas para mim meus filhos direito.é a...
por
nathinha
-
sábado, 17 de dezembro, 2011
|
0
|
Nenhuma resposta
|
separaçao de bens
sou separado judicialmente a 2 anos,os bens foram divididos exeto a casa,onde minha ex mulher ficou morando,com o acordo dela residir na casa durante esses dois anos.agora quero comprar a parte dela.a...
por
carlos alberto
-
sexta-feira, 16 de dezembro, 2011
|
0
|
Nenhuma resposta
|
família
gosaria, se fosse possível, receber um modelo de execução para cumprimento da obrigação de visita, com fixação de astreintes. Aguardo resposta.desde já agradeço.
por
alberto
-
sexta-feira, 16 de dezembro, 2011
|
0
|
Nenhuma resposta
|