Enviar Mensagem

Forum > Direito de Família
DiscussõesRespostasÚltima Resposta
TESTE DE PATERNIDADE
Olá,

Gostaria de saber duas coisas:
É possível solicitar um exame de DNA mesmo quando a mulher ainda estiver grávida?
É necessário solicitar o exame na vara da família ou pode-se solicitar no ...
por Bianca Salles - quinta-feira, 08 de dezembro, 2011
0 Nenhuma resposta
direito de herança
sou filho ilegitimo,tenho direito a herança dos bens já partilhados de meu pai?

?
por vitor carlos de almeida - quinta-feira, 08 de dezembro, 2011
0 Nenhuma resposta
divorcio EC66/201
Caros Doutores,

Logo após minha formutura sofri um acidente automobilistico que me deixou acamada sem ter como exercer a advocacia.
Estou tentando voltar agora, mas dois anos é muito tempo de desa...
por edla - quinta-feira, 08 de dezembro, 2011
0 Nenhuma resposta
Pensão alimenticia
OLA TEM 22 ANOS E GOSTARIA DE SABER SE AINDA TEM COM RECORER NA JUSTIÇA A PENSÃO QUE MEU PAI NÃO ME DEU, A MINHA ENTROU NA JUSTIÇA QUANDO EU TINHA 5 ANOS MAS O CASO FOI ARQUIVADO E NADA ACONTECEU.
por ANDREA - quarta-feira, 07 de dezembro, 2011
1 Por Masterson Barcelos Do Amaral
domingo, 18 de dezembro, 2011
imóvel uso fruto
Meus pais, são separados. Na separação meu pai deixou um imóvel uso fruto da minha mãe,Somos três irmãos, minha irmã na época da separação estava construindo no lote onde ja existia este imóvel, a cas...
por arlete - quarta-feira, 07 de dezembro, 2011
0 Nenhuma resposta
Separação de união estavel
Olá! Estou morando com um homen há 12 anos, temos um filha de 10 anos, uma casa financiada desde 2000 que stá só no nome dele, gostaria de saber se é possivel eu ficar na casa com minha filha e após a...
por Fabiana Aparecida Guerso - quarta-feira, 07 de dezembro, 2011
0 Nenhuma resposta
Direitos no divorcio
Estou casada há 10 anos, quero me divorciar, quais os meus direitos sendo q me casei com separação parcial de bens, a casa ele já tinha, após o casamento ele adquiriu uma moto (q ainda paga), tenho um...
por patricia - terça-feira, 06 de dezembro, 2011
0 Nenhuma resposta
Guarda Total e Pensão
A +ou- 1ano e meio o pai do meu filho não o procura nem para saber se esta vivo, meu filho tem 5anos e ja não gosta nem de ouvir o nome do pai dele (eu nunca o coloquei contra o pai). Eu e o Pai dele ...
por Fernanda - segunda-feira, 05 de dezembro, 2011
0 Nenhuma resposta
suspensão temporária dos alimentos
A criança que reside com a mãe e recebe legalmente alimentos do pai (funcionário público) através de desconto realizado diretamente na folha de pagamento, vai passar 5 meses na casa do pai. Como fazer...
por fabiani - segunda-feira, 05 de dezembro, 2011
0 Nenhuma resposta
Guarda definitiva do Filho
Eu e minha mulher vivíamos em regime de união estával ha 4 anos. Ela saiu de casa (voltou para a casa dos pais) e levou meu filho de dois anos. Qual a chance que eu tenho de ter a guarda de meu filho?...
por Henrique Lerback - domingo, 04 de dezembro, 2011
0 Nenhuma resposta
...11121314151617181920...
Para uma melhor utilização desse veículo de interação recomendamos a leitura do "Termo de Uso do Fórum de Discussões do Universo Jurídico".