Enviar Mensagem

Forum > Obrigações e Contratos > Compra de veiculo
UsuárioDiscussão
Adriana de Almeida dos Anjos
Postado em sexta-feira, 20 de agosto, 2010
Boa Noite
Gostaria da orientação de vcs, realizei em 2006 a compra de um veiculo zero km financiado em 60 meses já estou perto de terminar o financiamento do carro só que esse financiamento foi feito em nome de uma tia minha só que o financiamento que ela fez em nome dela foi para mim só que agora a mesma se encontra muito doente e já se encontra até na uti só que ainda está lucida e pode assinar qualquer documento necessário para que depois os filhos que a mesma tem venham questionar que o carro é dela e não meu quero que vcs, me informe qual é o documento que deve ser feito para me dá garantias que não terei problemas com eles caso ela venha falecer? Por Favor espero que vcs, possam me orientar!
Desde já agradeço a atenção!

ÚsuarioResposta
Amaro Dewes
postado em sábado, 28 de agosto, 2010
Adriana, olá: Adquirir bens e colocá-los em nome de terceiros sempre, mas sempre mesmo, existe a possibilidade de incomodos futuros. Se não por outras razões, quem garante que a sua afirmação é a verdade ? A pessoa que pode lhe atestar a verdade pode já não mais existir. Logo, os herdeiros vão querer receber e partilha tudo o que a tia deixar por ocasião do óbito. E fazem bem, até certo ponto. Cabe a voce fazer a prova de que o bem lhe pertence ainda que titulado pela tia. Advogado de sua confiança poderá lhe auxiliar. Boa Sorte.