Enviar Mensagem

Forum > Obrigações e Contratos > desmpenho de funçao publica
UsuárioDiscussão
william neiva
Postado em quinta-feira, 22 de julho, 2010
boa noite a todos, sou funcionário público do municipio de santa juiana - MG, atualmente estou há 2 anos e 3 meses concursado na função de oficial especializado - pedreiro, e tenho uma grande dúvida mas o departamento juridico do municipio nega me dar maiores informações, no que se trarta do seguinte:
1; no edital do concurso consta que devo zelar pelo patrimônio público como edificios, como obras e reformas que atendam o interesse da cidade, mas o que ocorre e totalmete o contrário todos sos dias sou designado a trabalhar em casas de terceiros na maioria das vezes pessoas que tem condições de pagar, isto e ordem por se tratar de promessa de campanhas politicas.
2;se tratando disto neste dia tive um dialogo com o encarregado do setor e expus o que disse aki e ele me disse que sou obrigado a ir onde me mandam e no não cumprimento da mesma ordem acarretará em suspensão do dia de trabalho bem como desconto salarial,
Com isso venho pedir um auxílio para saber quais são meus diretitos e deveres para com o municipio e aproveitando quero pedir tb: entrei em abril de 2008 e ate hoje nao tive ferias então gostaria de saber se tenho direito de receber a mesma em dobro como consta na CLT,Obrigado pela atençao de todos......

Sem respostas nesta discussão