| Úsuario | Resposta |
Amaro Dewes
postado em
domingo, 07 de março, 2010
|
Júlia, olá: Em primeiríssimo lugar, negócios são negócios e como tal devem ser tratados. É quase indamissível, nos dias atuais, se faça qualquer compra, ainda mais ponto ou estabelecimento comercial, sem a necessária assessoria seja jurídica, administrativa ou contábil. Qualquer destas assessorias, seria benvinda. Mais. Adquirir um comércio de forma verbal é, para dizer o menos, ser amador demais. Enfim, pela forma de agir amadoristicamente, o preço por pagar. Advogado de tua confiança poderá auxilar na condução do procedimentos a adotar que, por certo, ainda surgirão. Boa Sorte.
|
sonia altero berton
postado em
quarta-feira, 29 de junho, 2011
|
fiz um contrato verbal de compra de uma casa pelo financiamento da caixa economica. Mas enquanto a papelada corria, o dono da casa exigiu um sinal, isto é dinheiro. Adiantei para ele com muito sacrificio 5.000 reais. Amadureci a ideia e vi que o imovel não iria comportar minha familia e eu teria pela frente 300 meses de um valor significativo.Resolvi não ficar mais com a casa e o dono não quer me devolver o dinheiro. O que fazer?
|