Enviar Mensagem

UsuárioDiscussão
Monica
Postado em segunda-feira, 22 de fevereiro, 2010
Boa tarde, tenho tresindagações. A empresa tem um cliente que não aceita assinar contrato escrito, no entanto existe uma duvida qto no futuro ter problemas, é um cliente importante mais nao aceita o contrato, como faço para convence-lo a assinar. Outro é quanto aos contratos o modelo que o contador nos passou nao consta testemunhas, pergunto é dispensavel a assintura de testemunhas? contrato de prestacao de servico e assistencia tecnica a empresas e clientes individuais, e gostaria de saber se posso e ou se preciso colocar duas testemunhas, e se as mesmas tem que ser pessoas neutras, ou podem ser funcionarios? e por fim, o contrato traz como indice de correcao o IGP-M, no entanto o calculo de assistencia tecnica é sempre % do salario vigente, como procedo a atualizacao, pois o estao vencendo no proximo mes e o salario subiu, mais o indice esta negativo, como devo calcular, o IPG-M necessariamente serve como atualizador de valores, posso mante-lo no contrato e nao utiliza-lo e sim o salario minimo, ex. o servico é 10% do salario minimo?
Um abraço e aguardo

Sem respostas nesta discussão