Enviar Mensagem

Forum > Obrigações e Contratos
DiscussõesRespostasÚltima Resposta
Contratos
Doutor (es),
Fiz algumas pesquisas, mas não obtive sucesso quanto à vinculação de um contrato particular a um título de crédito. Eu sei que este vínculo existe e também a sua previsão legal, mas não ...
por Patrícia Pessôa - sexta-feira, 03 de setembro, 2010
1 Por Amaro Dewes
domingo, 05 de setembro, 2010
modele de contrato de ator por obra audividual
Estou na busca de um modelo de contrato que trate da contração de atores por obra audivisuall, se possivel a indicação de sites que contenham o modelo pronto ou a busca de livros quen tratem do assunt...
por Franklin - terça-feira, 24 de agosto, 2010
1 Por MARCOS RODRIGUES
segunda-feira, 15 de novembro, 2010
Compra de veiculo
Boa Noite
Gostaria da orientação de vcs, realizei em 2006 a compra de um veiculo zero km financiado em 60 meses já estou perto de terminar o financiamento do carro só que esse financiamento foi feit...
por Adriana de Almeida dos Anjos - sexta-feira, 20 de agosto, 2010
1 Por Amaro Dewes
sábado, 28 de agosto, 2010
contrato de compra e venda
Estou precisando de ajuda se
alguem puder me ajudar agradeço.
vendi um imovel o comprador não cumpriu o contratado preciso entrar com ação de recisão de contrato mas perdi a minha copia do contrato...
por cida - quarta-feira, 18 de agosto, 2010
1 Por Amaro Dewes
domingo, 22 de agosto, 2010
Dúvida de rescisão contratual
Estou pensando em desistir de um curso de informática, porém em uma das cláusulas do contrato diz que terei que pagar 10% do valor total das parcelas que ainda não paguei. Há alguma coisa que eu possa...
por Viviane - quarta-feira, 18 de agosto, 2010
1 Por Amaro Dewes
domingo, 22 de agosto, 2010
plano odontologico
Fiz um plano odontologico,mas nuca consegui passar em nenhuma consulta reclamei varias vezes.Mas numca tive resultado ,parei de pagar.Mas logo colocarao meu nome no serasa.Ate me madaram cartas com am...
por lucineide do nascimento - segunda-feira, 09 de agosto, 2010
2 Por Adriana Gagliardi Dáquer
quarta-feira, 28 de dezembro, 2011
Transferência contrato de Leasing
Prezado Colegas,

Gostaria de saber se é possível realizar a tranferência de um contrato de Leasing de um banco para outro com melhor taxa de juros.

Grato pela atenção.

Att,
Leandro Nery
por Leandro Nery - sábado, 07 de agosto, 2010
1 Por Amaro Dewes
domingo, 15 de agosto, 2010
Dívidas Bancárias
Olá, tenho uma dívida proviniente de cheque especial e empréstimo consignado, minha dúvida é com relação ao inicio da contagem para carência dos 5 anos de inclusão nos cadastros de proteção de crédito...
por Franklin Ferreira da Silva - segunda-feira, 02 de agosto, 2010
0 Nenhuma resposta
desmpenho de funçao publica
boa noite a todos, sou funcionário público do municipio de santa juiana - MG, atualmente estou há 2 anos e 3 meses concursado na função de oficial especializado - pedreiro, e tenho uma grande dúvida m...
por william neiva - quinta-feira, 22 de julho, 2010
0 Nenhuma resposta
Portaria CNPq/Capes autoriza acúmulo de bolsa com atividade remunerada
Caros,

uma coisa ainda não foi comentada e merece destaque.
Como fica a situação de bolsistas como eu que cancelaram suas bolsas para cumprir a lei e não acumular rendimentos ?
Isso em detrimento...
por Methanias - segunda-feira, 19 de julho, 2010
0 Nenhuma resposta
12345678910...
Para uma melhor utilização desse veículo de interação recomendamos a leitura do "Termo de Uso do Fórum de Discussões do Universo Jurídico".