Enviar Mensagem

Forum > Obrigações e Contratos
DiscussõesRespostasÚltima Resposta
Dúvida Contrato PF - Caracterização Contrato de Trabalho
Boa tarde, estou com uma dúvida com relação a um contrato de prestação de serviços com pessoa física.
O objeto do contrato é a adequação das instalações elétricas de uma unidade marítima conforme des...
por Anônimo - quinta-feira, 02 de fevereiro, 2012
0 Nenhuma resposta
Quais são as LEIS para um contrato verbal de compra e venda
Coloquei a pedido do meu pai u veículo em meu nome, sendo q o carro meu PAI que era o dono do carro passou para meu irmão que vendeu em NOV/2010 para um amigo como forma de contrato verbal. Até aí o c...
por Anônimo - quinta-feira, 02 de fevereiro, 2012
0 Nenhuma resposta
Posso devolver um carro financiado (leasing) sem ficar c/ dívidas??
Financiei um carro 00km 09/10 (leasing) em 60 parcelas c/ 00 de entrada.
Ja paguei 20 parcelas, todas em dia e até antes do vencimento, mas está
ficando difícil encaixar em meu orçamento. Vi em um s...
por Iva - quarta-feira, 25 de janeiro, 2012
0 Nenhuma resposta
Despejo
Após uma rescisão de contrato quanto tempo o inquilino pode ficar no imóvel?
por Anônimo - quarta-feira, 18 de janeiro, 2012
0 Nenhuma resposta
EMPRESA EM MEU NOME - URGENTE
Gostaria de saber se posso entrar na justiça contra meu irmão?
O caso é que em 1989 um pouco antes de sair de São Paulo, abri uma empresa. (a qual ele me disse que eu assinaria uma sociedade somente ...
por mcs - domingo, 08 de janeiro, 2012
1 Por Amaro Dewes
domingo, 15 de janeiro, 2012
obrigação de fazer
Em uma obrigação de fazer determinada por sentença judicial em ação civil pública em 1ª instancia a empresa ré é obrigada a cumprir ou pode recorrer sem cumprir a obrigação de fazer que tem abragência...
por jurandyr - quinta-feira, 22 de dezembro, 2011
0 Nenhuma resposta
Plano de saúde
Gostaria de saber o meu direito , fiz o plano de saúde UNIMED LESTE FLUMINENSE , engravidei, vou ter filho mais ou menos dia 28 de Janeiro de 2012, e o plano só cobre a cesariana apartir do dia 19 de ...
por Michelle Fliess Lopes - segunda-feira, 19 de dezembro, 2011
0 Nenhuma resposta
Contrato
Boa noite, gostaria de saber como faço para receber uma prestação que deveria ser paga no dia 05 de novembro de 2011 e ate o momento não foi quitada, o acordo foi registrado em cartório, o que devo fa...
por Contrato Ex - quinta-feira, 15 de dezembro, 2011
0 Nenhuma resposta
Fornecimento
Prezados Senhores
Su representante coml. de uma ind. de móveis no Rio G. do Sul, vendo os produtos dos mesmos a lojistas na capital de SP, tinhamos um produto num determinado tecido em linha, agora d...
por Marco Antonio Spinardi - terça-feira, 13 de dezembro, 2011
0 Nenhuma resposta
quitar imovel
Gostaria de saber se é vantagem eu quitar o saldo devedor da construção do imovel perla construtora.
por jose maria souza - quinta-feira, 08 de dezembro, 2011
1 Por Amaro Dewes
sábado, 10 de dezembro, 2011
12345678910...
Para uma melhor utilização desse veículo de interação recomendamos a leitura do "Termo de Uso do Fórum de Discussões do Universo Jurídico".